Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reseta isso logo !

Ir para baixo 
+4
qualquernome
Igor Henrique
affRegistro
resetaissologo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2016 4:01 am

lFenyx escreveu:
O HD da pra testar pelo PC mesmo,tem um programa ótimo que eu uso para testar os HDS que eu vendo na minha loja e sempre que tem algo de errado com o HD o programa informa...o nome do programa é

"CrystalDisk".

Se o status do hd estiver "saudável" é porque está bom
se consta em "Alerta" é porque está com problema.

Eu sei.
Usei o HDTune.. mostra todas as informações do HD. Taxa de transferencia.. Bad blocks.. Tudo.
O diagnostico foi bom. Sem problemas no HD
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Igor Henrique




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2016 4:49 pm

Bom,

Se for passar pra versão do 8.6 com as mesmas jogabilidade do 7.6 do jeito que o fenyx ta falando que da pra fazer e os caras curti, acho que vale a pena tentar e vai fazer o teste. Mas eu sou a favor da versão 7.6 (minha opinião). sem contar que no pvp do 7.6 os bots coloca as hotkeys em delet , insert etc e quem está acostumado andar na Seta no pvp ou pelos números isso vai matar a jogabilidade. MAS pensando no sucesso do ot, se for pra encher de players vale a pena testar kk. eu como sou a minoria não ia fazer diferença.




Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Reseta isso logo ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2016 1:33 am

Citação :
PS: Vcs ficam se matando por causa de uber e song... O script das duas é EXATAMENTE o mesmo.. KKKK! Portanto, o dano é exatamente o mesmo.

Um knight lv 600 de mystic alcança 8.3k no uber, enquanto um paladino só bate 8k no lv 712, de mystic tambem.
Apenas para constar, a unica hipotese de o script de uber ser igual ao de paladino, eh se no calculo subtraia algo relacionado ao ml, ao inves de adicionar.


obs. nao estou supondo numeros aleatorios nao, esses sao hits reais mesmo


O palla, precisando estar mais de 100 lv a mais que um knight pra dar o mesmo hit, nao considero que o dano de uber e song sejam exatamente o mesmo nao..  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2016 1:22 pm

Claro que exatamente iguais compensa o magic level, lol.
Isso considerando que o ML do pala eh duas vezes maior que o do kina... Na verdade a diferença é ainda maior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reseta isso logo ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reseta isso logo !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» XP do HamsOT
» VAI TER RESET ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: