Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reseta isso logo !

Ir para baixo 
+4
qualquernome
Igor Henrique
affRegistro
resetaissologo
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
resetaissologo




Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 6:38 pm

Servidor: Online
Players on: 21/150
Tempo on: 47hr 11min.

Desses 21, 13 estão treinando.



Reseta isso logo esse reset ja enjuou ninguem tem tempo de ficar caçando 3-4 horas seguidas so os doente que nao faz nada igua o lipe soad e o trident , logo percebe pelo rank..


Sugestao -> Fechar o ot, CRIAR NOVAS HUNTS VIPS ( que eh a coisa mais facil que tem ) , arrumar as quests bugadas e resetar o ot e botar 10x pra todo mundo poder upar . E abra num final de semana e devolva as vips. Simples!


Pode crer que vai dar muito mais gente que esta agora... voce vai nas hunts nao tem NINGUEM cacando. Ja foi a epoca que os players tinham tempo pra ficar upando em 5x, poe 10x que todo mundo vai poder upar de boa pra ir pvp.

falow
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 7:55 pm

N precisa resetar, o server acabou de voltar man... Concordo em aumentar a xp para 10 sim, e hunt o ideal era encher mais de bixos, pois tem poucos... hunts já tem bastante, o que precisa é dar algumas implementadas como aumentar o espaço e a quantidade de bixos, um exemplo é aquela hunt dos hell birds e tarantulas, devia tirar aqueles 90% de hell bird e colocar tarantulas no lugar... (já foi os tempos em que aquela hunt era uma das melhores para se upar).

Verdade, muitos online porém 80% treinando, mas fazer oq...

Um probleminha chato tbm é o kina em war hoje em dia, o uber bate pouco em pvp, de igual pra igual (kina vs kina) é quase impossível algn morrer, só morre se vir uns 3 em cima, a net cair ou coisas do gênero... Antes lvl 600 acertava, no mínimo, 4k no uber (sem mystic), hoje se vc bater 3k (com mystic) é muito. O god deve ter alterado, só que n ficou legal, prejudicou e muito os kinas. N me refiro o dano em bixo, pois está bom, me refiro em player. Agora sobre as outras vocações, n sei, se algn achar que está ruim comenta aí... Então isso faz com que as wars só funcionem em time, 3 x 3 ou mais... se vc for solo vc passa sufoco, e n era pra ser assim.

Porém, de tudo isso que eu citei, o pior é as travadas, pois está um lixxo de jogar... é impossível vc ir upar sem morrer, as wars ficam uma bosta de tanto que o char trava e desloga sozinho, o char congela porém o jogo n, vai entender... God precisa focar mais nesse problema, pois a quantidade de players de hoje é consequência disso.

Eu voltei a jogar depois de 6 anos pq eu gosto do ot, se fosse outro eu já tinha parado na primeira travada... E como eu queria ver isso bombando novamente, bons tempos...


Última edição por Lucão em Qua Out 05, 2016 8:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
resetaissologo




Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 8:18 pm

Lucão escreveu:
N precisa resetar, o server acabou de voltar man... Concordo em aumentar a xp para 10 sim, e hunt o ideal era encher mais de bixos, pois tem poucos... hunts já tem bastante, o que precisa é dar algumas implementadas como aumentar o espaço e a quantidade de bixos, um exemplo é aquela hunt dos hell birds e tarantulas, devia tirar aqueles 90% de hell bird e colocar tarantulas no lugar... (já foi os tempos em que aquela hunt era uma das melhores para se upar).

Verdade, muitos online porém 80% treinando, mas fazer oq...

Um probleminha chato tbm é o kina em war hoje em dia, o uber bate pouco em pvp, de igual pra igual (kina vs kina) é quase impossível algn morrer, só morre se vir uns 3 em cima, a net cair ou coisas do gênero... Antes lvl 600 acertava 4k no uber (sem mystic), hoje se vc bater 3k é muito. O god deve ter alterado, só que n ficou legal, prejudicou e muito os kinas. N me refiro o dano em bixo, pois está bom, me refiro em player. Agora sobre as outras vocações, n sei, se algn achar que está ruim comenta aí...

Porém, de tudo isso que eu citei, o pior é as travadas, pois está um lixxo de jogar... é impossível vc ir upar sem morrer, as wars ficam uma bosta de tanto que o char trava e desloga sozinho, o char congela porém o jogo n, vai entender... God precisa focar mais nesse problema, pois a quantidade de players de hoje é consequência disso.



cara por isso eu falei que tem que resetar, ele tem que deixar uns dias off pra arrumar esse problema do lag !

E sim , MUITAS HUNTS tem que ter uma REFORMULADA . Como voce disse, as Tarantulas e Terror Birds .. tem que tirar esses passaros que nao servem pra nada, so pra fazer dinheiro


A cave de lions da jungle , tem que abrir mais la, eh muito ruim caçar la.

A area dos tigers, aumentada ou criar outro spawn por que so 1 spawn de tiger é ridiculo.


Rever o dano dos Uber e dos Exori Song, paladin tá uma piada pra hunt e pra pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 9:11 pm

Um reset nao vai mudar o fato de a galera trabalhar ou estudar. a Tarde vai continuar com o mesmo numero.

A galera mais viciada que esta em lv mais alto (que costuma jogar a tarde) esta sem grandes motivos de upar muito mais, aguardando os low e mid lv tirarem a diferenca e ter graça nas guerras.

os mid e low lv estão livres pra upar.. só precisa ir la upar. Se estao desmotivados por conta de ja ter gente mais forte, paciencia.. nao upou rapido e deu nisso, agora tem q correr atras do prejuizo. com um reset aconteceria a mesma coisa de novo e de novo, assim como todos os resets q ja teve.

um reset alem de desanimar mt gente q ta mid lv, vai fazer com que os high level parem totalmente. Um reset só beneficia os low lv, que sao os que menos jogam e por isso estao em low lv. porque beneficia-los entao?

10x eh complicado, acaba na metade do tempo a graça do jogo porq o top ao inves de 900 estaria 1200. Os mid lv ao inves de 400~600 estariam 800~ . só ia mudar o numero, mas ia continuar a desigualdade de quem joga muito pra quem nao joga
talvez a galera esteja indo menos pra war porque com 5x e as travadas, upar se torna mais dificil, com isso o pessoal tem medo de perder lv..

Todos os dias que tem poucos players online todo mundo no ot fala q ja ta falindo, q acabou... lembrem-se que cada dia vai ter quantidades diferentes, uns dias mais e outros menos...um dia nao eh o fim do jogo.


respawns eu sempre vou dizer q tem muitos... uns bons e outros nem tanto. faz parte da competição de brigar pelos melhores respawns. seria legal dar uma buffada em outros respawns: orc por exemplo... yeti, panda, etc.. sim pra aumentar a competitividade. sou a favor de colocar hunts muito boas, porem bastante escondidas, de dificil acesso e/ou que demore pra chegar.



Citação :
Um probleminha chato tbm é o kina em war hoje em dia, o uber bate pouco em pvp

Não esquenta, uber bate mais do que o song, alem da life que o knight ja tem a mais, e alem de sword variar menos que armas de distancia.
Isso ainda nao dizendo dos magos que batem um pouco a mais em magia e muito a menos na arma, o q torna o dano muito pouco superior.
Jogando de knight voce está bem =)  

Algo que foi citado pelo Dalton aqui, eh de por xp mais alta em lv mais baixo pra n ter essa desigualdade.. eh algo de se pensar.
E uma coisa que de fato mudaria um pouco esse cenario sao essas travadas, lags e freezes, e nao um reset
um dia ou outro o God fazer por algumas horass evento de 7x de exp tambem ficaria legal (pra dar uma animada no up e pra compensar pelas mortes ocasionadas por freezes)
Com um reset, os players ativos param de jogar e o ot morre. Porque acredito que muitos, inclusive eu, nao upariam tudo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
resetaissologo




Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 9:17 pm

concordo e apoio com a ideia de fazer um evento de xp 7x ou 10x por alguns dias pra compensar essas travadas e lag.


e vc mesmo disse, Uber esta batendo mais que o Song, acho que isso esta errado. Ambos deveriam bater o mesmo tanto ou o song mais que o uber
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 10:15 pm

GM Argus escreveu:
Não esquenta, uber bate mais do que o song, alem da life que o knight ja tem a mais, e alem de sword variar menos que armas de distancia.
Isso ainda nao dizendo dos magos que batem um pouco a mais em magia e muito a menos na arma, o q torna o dano muito pouco superior.
Jogando de knight voce está bem =)


Man, mas esse pvp de hoje foi planejado pra funcionar somente em time, 3x3 ou mais... ele não foi pensando em pvp solo, pois solo n dá! N dá pra vc ser kina e ir combater outro kina, é um combate que nunca vai ter fim! Kina não mata ngn do mesmo nível no x1, até com uma diferença de 150~200 lvl's, estando de mystic ou n, isso é fato! Por isso que vemos com frequência 3 players ou mais correndo atrás de 1... n era pra ser assim, kina devia bater mais no uber, assim como pally, sorc e druid tbm deveriam bater mais em suas respectivas magias, tornando o duelo de igual pra igual, e claro, sorc e druid batendo um pouco mais, pois é regra do tibia, fato!

Minha sugestão é reestruturar esse pvp, pois ele precisa ser pensado mais em war 1x1 ao invés de 3x3 por diante...
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 11:07 pm

Citação :
e vc mesmo disse, Uber esta batendo mais que o Song, acho que isso esta errado. Ambos deveriam bater o mesmo tanto ou o song mais que o uber

Concordo.


Citação :
Man, mas esse pvp de hoje foi planejado pra funcionar somente em time, 3x3 ou mais... ele não foi pensando em pvp solo, pois solo n dá! N dá pra vc ser kina e ir combater outro kina, é um combate que nunca vai ter fim! Kina não mata ngn do mesmo nível no x1, até com uma diferença de 150~200 lvl's, estando de mystic ou n, isso é fato! Por isso que vemos com frequência 3 players ou mais correndo atrás de 1... n era pra ser assim, kina devia bater mais no uber, assim como pally, sorc e druid tbm deveriam bater mais em suas respectivas magias, tornando o duelo de igual pra igual, e claro, sorc e druid batendo um pouco mais, pois é regra do tibia, fato!

Sim, knight nao mata ngm solo, mesmo o cara sendo lv mais baixo. E pally eh pior ainda

O ruim eh que se as vocações baterem mais, o god tem que ajustar o healing delas tambem.
Além de ser surreal um lv 800 sair matando lv 600 como se fosse um low lv
Ou teria de diminuir mais ainda a exp, pra nao ter discrepancia tao grande de lv e dano
O pvp mudaria radicalmente de time x time pra solo x solo. acho que seria uma mudança bem drastica..metade gostaria e metade reprovaria
Ir para o topo Ir para baixo
qualquernome
Newbie
Newbie
qualquernome


Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016
Idade : 59
Localização : Brooklyn 1978

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQua Out 05, 2016 11:23 pm

realmente eu n entendo todo esse chororo por knight n solar outro knigt ?????????????????
todos os reset knight sempre foi a melhor vocaçao do ot matava qlqer 1 e nao morria e agora q o god balanceou vcs vem reclamar? .... na minha opniao ta otimo do jeito qi ta e se fizer alguma alteraçao nos knights vai estragar o game, sem mais ...
em relaçao a cave de "lion" se vc souber lurar os bixo vc upa easy, mas se voce for 1 preguicoso q n tem vontade nem de testar lures diferente voce vai sempre continuar achando q e uma "bosta"....
o unico problema de verdade e os lags, travadas, kicks, arrumando isso o OT volta a bombar..
sem mais...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 12:27 am

GM Argus escreveu:
Sim, knight nao mata ngm solo, mesmo o cara sendo lv mais baixo. E pally eh pior ainda

Discordo, eu sempre joguei de kina e sempre solei e já fui solado no mesmo nível, pois antes o uber hitava bastante e a uh tbm no mesmo padrão. Por exemplo, em uma war, kina lvl 600 batia 3k~4k no uber "sem mystic" e healava 6k~7k... Hoje não, hoje o kina lvl 600 bate 2k~2,5k no uber e heala 7k~8k... entende?? Bate pouco, heala muito! Criando a famosa guerra sem fim...

GM Argus escreveu:
O ruim eh que se as vocações baterem mais, o god tem que ajustar o healing delas tambem.
Além de ser surreal um lv 800 sair matando lv 600 como se fosse um low lv
Ou teria de diminuir mais ainda a exp, pra nao ter discrepancia tao grande de lv e dano
O pvp mudaria radicalmente de time x time pra solo x solo. acho que seria uma mudança bem drastica..metade gostaria e metade reprovaria

Não é necessário ajustar o healing, está muito bom e até demais, o que precisa é aumentar o dano do uber, pra deixar de bater pouco enquanto heala muito...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 2:13 pm

Vocês tem uma mania engraçada de saber tudo que aconteceu no OT...

"O god mudou o dano do uber"
"O god alterou pvp do knight"
"Porque antes o OT era assim, agora é assado"

Não houve alteração nenhuma nas vocações. Claro que se vc jogou 5 resets atrás as coisas estão diferentes, mas absolutamente NADA mudou desde que o OT fechou ate esse reset.
Eu nao mexi em nada, nao mexi em magias, não mexi em classes, NADA.

Então para com esse xororo de "pvp está desbalanceado".

Esse reset ja recebi reclamação de TODAS as vocações. Sorc eh mto papel e nao bate nada (sorc reclamou). Pala não tem identidade e é ruim (disse o pala). Kina nao mata ninguem (disse o kina).

"God aumenta o dano do uber pra balancear. Kina ta muito ruim" - Disse o kina
"God, o song e a SD sao a msm coisa! Aumenta o song! Pala é a pior classe" - Disse o pala
"God, poe o dano total do mort death de uma vez. Sorc eh mto papel. Pior classe" - Disse o mage

KKKKKK eu racho de rir. O problema não é a vocação meus queridos, é sua falta de dedo. Isso só prova que está tudo balanceado, e nada passa de choramingo qnd nego toma espanco em pvp.

E vamos pensar antes de falar? Qual a diferença no PVP de 5x pra 10x amigo? Os caras que upam muito vão continuar upando muito, e quem nao upa muito vai continuar low lvl.
LOL? A diferença eh que o x1 será lvl 1k vs lvl 500 ao inves de lvl 500 vs lvl 250.
Ou vc esqueceu que 10x é pra todos e a proporção de level é a mesma? Pensa mano.. meu Deus... se dependesse de vcs o server era 999x exp.

Quando voltar à discussão que presta (porque essa já perdeu o rumo e virou choro) eu opino novamente.

Atenciosamente,
ADM Hams
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
resetaissologo




Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 3:45 pm

ADM Hams escreveu:
Vocês tem uma mania engraçada de saber tudo que aconteceu no OT...

"O god mudou o dano do uber"
"O god alterou pvp do knight"
"Porque antes o OT era assim, agora é assado"

Não houve alteração nenhuma nas vocações. Claro que se vc jogou 5 resets atrás as coisas estão diferentes, mas absolutamente NADA mudou desde que o OT fechou ate esse reset.
Eu nao mexi em nada, nao mexi em magias, não mexi em classes, NADA.

Então para com esse xororo de "pvp está desbalanceado".

Esse reset ja recebi reclamação de TODAS as vocações. Sorc eh mto papel e nao bate nada (sorc reclamou). Pala não tem identidade e é ruim (disse o pala). Kina nao mata ninguem (disse o kina).

"God aumenta o dano do uber pra balancear. Kina ta muito ruim" - Disse o kina
"God, o song e a SD sao a msm coisa! Aumenta o song! Pala é a pior classe" - Disse o pala
"God, poe o dano total do mort death de uma vez. Sorc eh mto papel. Pior classe" - Disse o mage

KKKKKK eu racho de rir. O problema não é a vocação meus queridos, é sua falta de dedo. Isso só prova que está tudo balanceado, e nada passa de choramingo qnd nego toma espanco em pvp.

E vamos pensar antes de falar? Qual a diferença no PVP de 5x pra 10x amigo? Os caras que upam muito vão continuar upando muito, e quem nao upa muito vai continuar low lvl.
LOL? A diferença eh que o x1 será lvl 1k vs lvl 500 ao inves de lvl 500 vs lvl 250.
Ou vc esqueceu que 10x é pra todos e a proporção de level é a mesma? Pensa mano.. meu Deus... se dependesse de vcs o server era 999x exp.

Quando voltar à discussão que presta (porque essa já perdeu o rumo e virou choro) eu opino novamente.

Atenciosamente,
ADM Hams

Voce concorda que Paladin esta balanceado? Um knight esta tirando mais que o paladin, isso nao deveria ser o contrario?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 4:24 pm

Qq eu disse? Sempre tem alguem achando que sua vocação é mais fraca que o resto...

Ta tirando menos q kina? Depende do lvl, da arma, das magias, do pvp............................

Kina:
Maior life
Menor heal
Uberexori só colado

Palla:
Life intermediario
Maior heal
Dmg no song e na SD
SD de longe (evitando o uber do kina)


Nao adianta vc falar "kina ta tirando mais que pala"
Que base vc tem pra isso? Comparou dois chars com o mesmo lvl, mesma skill, sem items especiais e com items de mesmo atack e defesa?
Comparou apenas dano fisico ou dano combo, juntando dmg fisico e magia??
Eu duvido muito.

PS: Vcs ficam se matando por causa de uber e song... O script das duas é EXATAMENTE o mesmo.. KKKK! Portanto, o dano é exatamente o mesmo.

Ou seja, depende apenas da quantidade de dedos que vc tem na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
qualquernome
Newbie
Newbie
qualquernome


Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016
Idade : 59
Localização : Brooklyn 1978

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 4:37 pm

como eu ja disse ali em cima isso ai e puro xororo... nego quer q kina seje um Deus bata 50k no uber e cure 100k na uh.... o pvp ta balanceado sim, o ot da otimo p ser jogado so falta arrumar lags e frezees.
=] cheers
Ir para o topo Ir para baixo
affRegistro




Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 5:52 pm

concordo com td q o breno falo menos q palla ta igual kina, eu nunca jogei e nunca gostei de palla entao pra min n faz diferenca nenhuma mas eu sei q palla sempre foi inferior a unica vantagem realmente de palla pra kina eh a sd, fora isso nd. Exori song gasta 500 de mana e tem 1 area pior q o uber, e hita menos porem mais constante, se o god n gosta de mexer nos danos, axo q aumentando o sqm do exori song igual era no 1 reset q era um quadrado igual do extreme axo q ja eh um bom buff, tb poderia por pra gastar 400 de mana pra ficar mais perto do uber. as armas de palla realmente hitam mais q de kina o problema eh q variam mt mais por exemplo eu tenho faca num palla 400, eu consegui de 5 miss seguido em DS,estando de full attack , kina nem com a spike sword erraria os 5 isso eu tenho ctz. o problema do hams tb eh os players q morrem na war e ja kerem para de joga n sao mais persistentes igual eram antigamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Henrique




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 6:15 pm

Iae rapaziada,

Seguinte,

isso é chororo mesmo, Pally é pra quem tem as manhas de jogar com a vocação, quem realmente conhece a vocação. Quem sabe jogar de pally acaba se tornando dificil de matar depois de um determinado level . por exemplo lvl 700+ de fullset quem tem pvp de pally que eu conheço no hams realmente da trabalho de matar. Alem de todas as vantagens que ele possui, como por exemplo, Utamo vita e o exana pox para tirar o poision do char na War. realmente é pra quem sabe jogar. Agora a mana do pally realmente é so pra caçar porque na war nao serve pra nada, eu mesmo jogando de pally a mana so servia pra me salvar nas war.

quer solar os cara no x1? vai jogar de Mage, porque é a vocação que mais bate, Lipe por exemplo cança de solar os cara porque tem pvp e joga de mage que bate mais. Kina serve pra blokar como todos ja sabem e ainda sim é considerado uma das melhores vocação pra quem nao quer morrer rapido.

Independentemente de x1 ou não, o pvp do hams é balanceado. Quem jogou o hams sabe que todas as wars são entre times. Quer matar os cara no x1, joga de mage.


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
qualquernome
Newbie
Newbie
qualquernome


Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016
Idade : 59
Localização : Brooklyn 1978

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 7:11 pm

Igor Henrique escreveu:
Iae rapaziada,

Seguinte,

isso é chororo mesmo, Pally é pra quem tem as manhas de jogar com a vocação, quem realmente conhece a vocação. Quem sabe jogar de pally acaba se tornando dificil de matar depois de um determinado level . por exemplo lvl 700+ de fullset quem tem pvp de pally  que eu conheço no hams realmente da trabalho de matar. Alem de todas as vantagens que ele possui, como por exemplo, Utamo vita e o exana pox para tirar o poision do char na War. realmente é pra quem sabe jogar. Agora a mana do pally realmente é so pra caçar porque na war nao serve pra nada, eu mesmo jogando de pally a mana so servia pra me salvar nas war.

quer solar os cara no x1? vai jogar de Mage, porque é a vocação que mais bate, Lipe por exemplo cança de solar os cara porque tem pvp e joga de mage que bate mais. Kina serve pra blokar como todos ja sabem e ainda sim é considerado uma das melhores vocação pra quem nao quer morrer rapido.

Independentemente de x1 ou não, o pvp do hams é balanceado. Quem jogou o hams sabe que todas as wars são entre times. Quer matar os cara no x1, joga de mage.


Smile


















SEM MAIS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 9:07 pm

Isso que o lucas falou é verdade,antigamente EK conseguia solar EK do mesmo level,mas isso era na época do LIM e os eks eram muito editados era a melhor vocação...eu acredito que hoje as vocações estão balanceadas.

Na minha opinião a melhor época do hams foi quando a XP era 10x que dava pra upar level 400~~450 de boa na área free e hoje é treta upar level 300

O ot do jeito que ta só vai perder mais players,acredito que o único jeito da galera voltar a jogar é resetando o ot,colocar XP 10x e devolver as vips pro pessoal.

O server tem muitas hunts,muitas variedades,mas eu acho que seria uma boa dar uma editada nos respaws,por exemplo as tarantulas dos hellbird poderia aumentar um pouco a área e colocar mais tarantulas,o respaw da venom island poderia ser aumentado também e Poderia dar uma melhorada nos orcs,o orc warrior não da uma xp muito boa e heala um absurdo e quando fica no red ainda sai correndo,é muito apelão.
Poderia deixar um respaw só de orc na areá free e vip eles seriam uma boa opção de hunt para low level igual os ds e os orc warriors poderia diminuir aquele heal absurdo e deixar ele mais ou menos no nivel do yeti,seria uma ótima opção de hunt.

E o principal é tentar arrumar esse lag,tinha vez que tinha 20 players on e dava lag quase todo minuto,se realmente a internet do host é de 30mbs era para o server aguentar no mínimo 70 players online sem dar lag nenhum.Breno,tenta fazer uns ajustes trocar o programa que você usa para abrir o ot,ou mudar o host porque alguma coisa está errada.

Mais uma coisa Breno,por que não faz um servidor 8.6 do hams?O pessoal do 8.6 estão acostumados com mapa do global e baiak,um mapa próprio desse nível acredito que iria bombar.Sem contar as melhorias que tem para poder editar o server e com certeza na versão 8.6 você não vai ter este problema com o lag....Já passei um ot 7.6 para 8.6 é muito simples,vai ter apenas alguns bugs,mas são fáceis de serem consertados.
Ir para o topo Ir para baixo
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 9:10 pm

e por favo,deixa a passagem dos barcos de graça ninguem aguenta mais aqueles golds enchendo o saco na BP kk..Precisa colocar um npc de aol em todas citys do ot tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
qualquernome
Newbie
Newbie
qualquernome


Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016
Idade : 59
Localização : Brooklyn 1978

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 10:39 pm

a passagem n tem como deixar de graça ja foi tentado fazer isso e se resetar a maioria do pessoal vai para de jogar =] vc quer xp 10 pq vc quer mumu upar easy lv 1k ne o ot ta otimo x5 sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Henrique




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 11:20 pm

kkkk cada uma mano,

hams sempre foi 7.6 se jogar pra outra Versão acredito eu que vai ser outra cagada. sem arrastar os players pra evitar heal, aquele bagui de paralize kkkk mano essas versoes acima do 7.6 tudo bem que é atual e pa, mais parei de jogar tibia porque na minha opiniao, 7.6 a jogabilidade é mil vezes melhor e mais pratico. Agora nao sei se da pra jogar pra outra versao com as mesmas jogabilidade do 7.6 . se da pra fazer isso firmao, se não vai ficar outra bosta.

E quem ja é jogador do 8.6 duvido muito querer jogar um ot 8.6 com jogabilidade de 7.6 acho dificil pelo comodismo, ou posso estar errado.

A verdade é a seguinte:

o Hams é o melhor ot 7.6 que ja foi feito junto com o extreme. E MERECE RESPEITO E UM HOSTER PERFEITO Não so pelo Ot mais pela sua Historia.

Só que infelizmente, os jogadores do 7.6 nao tem mais tempo de jogar Tibia. e os jogadores atual , vao tudo para modernidade, nem sabe oque é 7.6 de verdade.

e conseguir players pra jogar tibia 7.6 essa altura do campeonato onde o 7.6 esta ultrapassado é dificil. só quem gosta mesmo e so quem conhece o Hams de verdade. Por isso que falo que merece um Hoster de verdade porque todos aqui que jogam essa versão são mitos.

Fora isso esquece porque é tudo Lorota.

Saudações.



Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeSex Out 07, 2016 12:14 am

1) Não é choro, isso e aquilo... é o que eu penso, eu jogo e estou sentindo essa diferença, é a minha opinião, cada um tem a sua então respeite!! Aliás eu não sou o único que pensa o mesmo a respeito dos knights...

2) Não é necessário resetar, o ot acabou de voltar e se resetar vai perder players, fato! Vai desanimar muita gente, inclusive eu! 5x está ótimo e não está impossível de upar, 10x ficaria ótimo tbm, porém não tem motivos de resetar só pra poder trocar a xp, apenas troque e pronto. Fora que se as vips forem devolvidas, caso isso realmente aconteça, acredito eu que elas serão devolvidas com os dias já contados, ou seja, se estiver faltando 6 dias vai ser devolvida faltando 6 dias, e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeSex Out 07, 2016 12:49 am

lFenyx escreveu:

E o principal é tentar arrumar esse lag,tinha vez que tinha 20 players on e dava lag quase todo minuto,se realmente a internet do host é de 30mbs era para o server aguentar no mínimo 70 players online sem dar lag nenhum.Breno,tenta fazer uns ajustes trocar o programa que você usa para abrir o ot,ou mudar o host porque alguma coisa está errada.

Mais uma coisa Breno,por que não faz um servidor 8.6 do hams?O pessoal do 8.6 estão acostumados com mapa do global e baiak,um mapa próprio desse nível acredito que iria bombar.Sem contar as melhorias que tem para poder editar o server e com certeza na versão 8.6 você não vai ter este problema com o lag....Já passei um ot 7.6 para 8.6 é muito simples,vai ter apenas alguns bugs,mas são fáceis de serem consertados.

Exato, algo está errado. As vzs tinha 45 players liso, as vzs tinha 20 lagando.
O problema é que não sei o que é. Nao existe quase nenhuma informação pra 7.6 mais. E ja verifiquei tudo possivel no host.. Ta tudo certo.
O Hams bateu 100+ players com net de 5mb, e nao aguenta 20 players com 30mb? Impossivel.

Pensei que pudesse ser incompatibilidade com win7, mas nao era.
E ja pensei em passar pra 8.6, mantendo a jogabilidade igual. O mesmo OT, mas 8.6 por causa da compatibilidade com win7 e etc... Mas nao consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeSex Out 07, 2016 3:08 am

lFenyx escreveu:


Exato, algo está errado. As vzs tinha 45 players liso, as vzs tinha 20 lagando.
O problema é que não sei o que é. Nao existe quase nenhuma informação pra 7.6 mais. E ja verifiquei tudo possivel no host.. Ta tudo certo.
O Hams bateu 100+ players com net de 5mb, e nao aguenta 20 players com 30mb? Impossivel.

Pensei que pudesse ser incompatibilidade com win7, mas nao era.
E ja pensei em passar pra 8.6, mantendo a jogabilidade igual. O mesmo OT, mas 8.6 por causa da compatibilidade com win7 e etc... Mas nao consegui.


É estranho mesmo,30 players online da pra hostea de boa com uma net de 2mb kk
Tentou mudar o modo de compatibilidade do programa para win xp sp1,sp2 etc?

Um teste que você poderia fazer é deixar o Hams off e colocar outro OT online tipo um PVP enfo e pedir pra galera ficar online pra vê se vai continuar dando esses lags,se ficar de boa sem travar então você vai saber que tem algo errado na programação do ot ou algum bug no mapa,não sei.O Ot além de da muito lag,está tendo vários kicks parece até que tem alguem tentando logar na sua conta e antigamente isso não acontecia,se você usa anti nuker pode até ser ele que está com problema e está fazendo os players serem kikados.


Sobre o OT 8.6 eu lembro que é bem simples para mudar a versão,o único problema que eu tive na época foram uns sqm vermelhos que apareceram no mapa editor e me impediam de conseguir abrir o OT,mas eu revisei todo o mapa,removi esses sqms e o programa abriu de boa e consegui deixar online.

O pessoal que joga ot 7.6 tem muito preconceito com a versão 8.6 por conta do PVP,mas tem como deixar o PVP igual ao do 7.6.Na minha opinião seria uma ótima ideia o hams virar um OT 8.6,porque teria várias melhorias,por exemplo: Não iria mais precisar usar BOT para colocar hotkeys de runas,o gráfico vai ser melhor,tem vários itens novos e na parte da adm seria melhor por conta dos diversos itens novos para poder editar o mapa,fazer quests,eventos diferentes etc....sem contar que um ot 8.6 roda bem mais liso que os ots 7.6...tem um ot mapa global 8.6 com o mesmo pvp do 7.6 que já chegou a ficar em primeiro na lista dos ots brs com mais de 1200 players online,isso mostro que muitos jogadores de ots 8.6 curtem o pvp do 7.6...eu acho que você deveria se empenhar Breno,e tentar deixar o ot na versão 8.6,seria bom para você e para nós jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeSex Out 07, 2016 3:37 am

lFenyx escreveu:
lFenyx escreveu:


Exato, algo está errado. As vzs tinha 45 players liso, as vzs tinha 20 lagando.
O problema é que não sei o que é. Nao existe quase nenhuma informação pra 7.6 mais. E ja verifiquei tudo possivel no host.. Ta tudo certo.
O Hams bateu 100+ players com net de 5mb, e nao aguenta 20 players com 30mb? Impossivel.

Pensei que pudesse ser incompatibilidade com win7, mas nao era.
E ja pensei em passar pra 8.6, mantendo a jogabilidade igual. O mesmo OT, mas 8.6 por causa da compatibilidade com win7 e etc... Mas nao consegui.


É estranho mesmo,30 players online da pra hostea de boa com uma net de 2mb kk
Tentou mudar o modo de compatibilidade do programa para win xp sp1,sp2 etc?

Um teste que você poderia fazer é deixar o Hams off e colocar outro OT online tipo um PVP enfo e pedir pra galera ficar online pra vê se vai continuar dando esses lags,se ficar de boa sem travar então você vai saber que tem algo errado na programação do ot ou algum bug no mapa,não sei.O Ot além de da muito lag,está tendo vários kicks parece até que tem alguem tentando logar na sua conta e antigamente isso não acontecia,se você usa anti nuker pode até ser ele que está com problema e está fazendo os players serem kikados.
[/quote]

Ja tentei sim. Nao adiantou...
E nao acredito que seja a programação do OT, pois como eu disse, não mexi em nada desde o ultimo reset.
Tenho duas suspeitas... O HD, que pode estar ruim (apesar de eu ter testado na ultima manutenção e estar beleza) e o modem.. Pode ser que o modem novo dos 30mb esteja limitando alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitimeSex Out 07, 2016 3:51 am

O HD da pra testar pelo PC mesmo,tem um programa ótimo que eu uso para testar os HDS que eu vendo na minha loja e sempre que tem algo de errado com o HD o programa informa...o nome do programa é

"CrystalDisk".

Se o status do hd estiver "saudável" é porque está bom
se consta em "Alerta" é porque está com problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reseta isso logo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Reseta isso logo !   Reseta isso logo ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reseta isso logo !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XP do HamsOT
» VAI TER RESET ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: