Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VAI TER RESET ?

Ir para baixo 
+2
Harper
Dalton
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Acros
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQui maio 15, 2014 7:02 am

a final vai ter reset ou não ?
se for avisa logo , pra todos ficarem ciente o problema é que tem muitos players que não olha o forum ai fica dificil tbm.
eu não entendo o hamsot reabre com 50 players passa 1, 2 semanas só tem 10 players oque acontece meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQui maio 15, 2014 4:41 pm

Calma cara,

Quem está falando em reset somos nós players... pode ir upando de boa.

Estamos falando em reset justamente por causa dessa questão que você falou, o Hams começa lotado e duas semana depois ta vazio.

Não da pra resolver esse problema sem reset. Caso o Breno (ADM) ache por bem resetar ele deve avisar com antecedência, mas até segunda ordem segue o jogo normal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZz PoX
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:59 pm

Acho que o ot merece reset sim, pois a maioria foi descobrir que hams estava on semana passada.
O ot ficou muito tempo offline.
Agora já possui lvl 1k+ a exp esta muito absurda
Ir para o topo Ir para baixo
Harper
Newbie
Newbie



Mensagens : 17
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 10:57 am

problema não é xp, é frescuragem dos players e falta de tempo, a maioria aqui tá fazendo faculdade/curso ou trabalhando e nao tem tempo pra jogar. E hams são sempre os mesmos players, da pra fazer até uma lista de qm joga.

Um dos problemas de nao terem jogadores novo é que 7.6 ja ta ultrapassado, e que o server é muito complicado para eles, as hunts são muitos longes e sem placas mostrando caminho.. E fora que pagar R$ 100,00 em um server 7.6 para ter itens vip é um absurdo né?..
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZzZ PoX
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 7:29 pm

Ultrapassado? e oque vc me diz de um ot que abriu recentemente 7.6 e está com 120 players neste exato momento?
Basta saber administrar as coisas cara.
Não concordo com nada que o Harper disse.
Ir para o topo Ir para baixo
abidu
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 10:42 pm

o problema desse ot é a vip!!
é muita desvantagem para quem n tem vip..
e também a falta de informações no mapa para as hunts, os player novos q n conhecem o mapa ficam perdidos e acabam desistindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Harper
Newbie
Newbie



Mensagens : 17
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:56 am

abidu escreveu:
o problema desse ot é a vip!!
é muita desvantagem para quem n tem vip..
e também a falta de informações no mapa para as hunts, os player novos q n conhecem o mapa ficam perdidos e acabam desistindo!

concordo totalmente, sempre q vejo um player novo no server, eu adiciono na vip pra ver se ele continua, e sempre param logo no primeiro dia..

deveria ter algumas hunts com tps para frees.

e a vip tambem, creio que um cara que nunca jogou o ot, acha um absurdo pagar 130,00 pra ter um set vip, e realmente é um absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZ PoX
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 1:18 am

Denovo ele falando do absurdo da vip?
Ja disse isso cara torna a repetir novamente a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 1:40 am

Não concordo com o Harper, eu acho sim o server não esta sendo bem administrado.

O que mudou nos últimos 5 resets? Bugs corrigidos, alguns incrementos, mas nada de mais. Eu já dei DEZENAS (não estou exagerando), a maioria foi apoiada pela maioria, senão todos os players.

Não quero ensinar o Breno a administrar um server, mas eu acho legal pensar menos no que você acha bom, e sim pensar no que os players acham bom.

Tenta colocar aquelas coisas que eu falei a respeito de incentivar os novos, os low lvls, eles que vão fazer o Hams ficar grande.

Eu acho RIDÍCULO o preço da VIP, mas não acho que esse é um problema do Breno, esse é um problema dos players que pagam. Enquanto estiver vendendo, é pq está valendo o preço.

Eu acho legal dar uma olhada nos outros servers grandes e ver quanto eles cobram.
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZz PoX
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 2:49 am

Sábado 17/05/2014 as 20:48

Servidor: Online
Players on: 4/150
Tempo on: 53hr 11min.


Preciso dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Grohl
Newbie
Newbie
Dave Grohl


Mensagens : 12
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Localização : Ohio

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:37 am

Galera, apenas uma observação minha, não estou jogando, e muito menos acompanhando, apenas lendo as idiotices alheias, e caralho, vocês só falam merda!! Pelo que eu percebi, o server voltou há pouco tempo, e como sempre, muitas reclamações, são inúteis e por isso gostam de reclamar. Se tem cara level 1k, foda-se, problema é dele, o cara sabe jogar e upar mais do que vocês (múmias paralíticas), e só por isso querem que seja resetado? HAHAHAHA, vão tomar no olho do cú, seus lixos, podres, burros e virgens.

...Se o server está vazio, não é por causa da XP, não é por causa das quests (estando podres ou não), não é por causa do level 1k, e muito menos o valor das VIPS (podem berrar o quanto é absurdo, porém vocês pagaram e pagam até hoje, vai entender)... o motivo é por vocês serem extremamente burros e preguiçosos.

Ordinários, vocês não sabem de nada!

Vão procurar algo para fazer, um emprego, uma faculdade... Tibia já era, 7.6 mais ainda. O Breno ama vocês, por vocês garantirem o rolê dele nos fins de semana, e enquanto ele tira onda, vocês curtem 2~3 meses e depois levam RESET, rs. Smile

E sem contar que quem pede pra resetar são vocês, ou seja, pagam, upam, perdem tempo, e por causa de uns bostas e outros, tomam no cú e se fodem depois... e até hoje acreditam no excelente espírito de compaixão dele, em relação aos players, em devolver os itens e leveis. PUTA QUE ME PARIU, vocês são foda!!!!

É, podem acreditar, ele vai anotar em uma caderneta dele a quantidade exata de itens que cada player possui, cada level e cada tralha que possuem, e depois devolver tudo HAHAHAHAHAHAHA... eu amo vocês!!!

Seus gays!
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZz
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:38 am

Faço questão de não lêr oque esse doente escreveu ^

Até mais galerinha.  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Cafum
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:40 am

Quem é Dave Ghrol,nao sei nem escrever o nome dessa desgraça
O Moleque vem pro fórum só para falar merda, nimguem quer saber oque tu pensa n Dave.
Volte para sua poke bola.
Infantil.

Ir para o topo Ir para baixo
Dave Grohl
Newbie
Newbie
Dave Grohl


Mensagens : 12
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Localização : Ohio

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 4:45 pm

Pensem o que quiserem de mim, mas a verdade é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Acros
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 6:41 am

dave você é uma pessoa que surgiu do nada, ngm sabe da onde você veio, você diz que já jogou hams. mais se eu chegar no broad e perguntar quem é dave. você vai ser completamente ignorado pq tu não é ngm! você é um completamente NADA!
então para de dar opiniões por que não tem ngm lendo oque você escreve .
você pensa de uma forma totalmente infatil, crianção de ser!
você reclama que nos perdemos tempo num ot 7.6 e você perde seu tempo de abrir o forum e ler as coisas idiotas " como você diz " então meu amigo você tbm esta perdendo seu tempo não é só a gente!

 Question < olha você dave !
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 1:02 pm

Estou acompanhando todos os posts.
O motivo de ter esvaziado nao é má administração. Pelo contrario, recebi muitos elogios nesse reset.
O problema é que voces pararam de jogar, soh isso... Cada um com seu motivo, etc...

Acho que não é valido manter o server ON com 1 ou 2 players...
Se acham que é melhor reset, então vamos resetar...

Essa semana vou pensar em um esquema para manter cada player com seus respectivos items VIP e tempo VIP, assim ngm sai no prejuizo, e voltamos com uma XP baixa e bot liberado.

Opiniões sempre bem vindas.

Atenciosamente,
ADM Hams
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
AlYsSoN
Newbie
Newbie



Mensagens : 15
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 7:43 pm

Grande comentário Acros, meus prabéns...
Também gostaria muito de saber qm é Dave Grhol..
Cujo nome nunca vi nem ouvi..

Abraços !!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 9:36 pm

ADM Hams escreveu:
Estou acompanhando todos os posts.
O motivo de ter esvaziado nao é má administração. Pelo contrario, recebi muitos elogios nesse reset.
O problema é que voces pararam de jogar, soh isso... Cada um com seu motivo, etc...

Acho que não é valido manter o server ON com 1 ou 2 players...
Se acham que é melhor reset, então vamos resetar...

Essa semana vou pensar em um esquema para manter cada player com seus respectivos items VIP e tempo VIP, assim ngm sai no prejuizo, e voltamos com uma XP baixa e bot liberado.

Opiniões sempre bem vindas.

Atenciosamente,
ADM Hams

Agora eu gostei...

Breno, talvez vc ache por bem deixar o server off por um tempo... nada de mais, só um pouco, mas ai avisa antes de abrir, e é isso ai (:

Se resetar com certeza eu jogo, enquanto tiver gente to lá, apesar de não tem muito tempo.

Só peço pra realmente dar uma atenção para os low lvls, talvez até fazendo um tutorial simples no site, pode pedir pra algum player fazer se tu não tiver tempo.

Abraço e sucesso pra nois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caralho cade o reset merd
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:03 am

cade a merda do reset quero joga nessa porra !!!! Arribavila Here
Ir para o topo Ir para baixo
Acros
Convidado




VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 7:44 am

então, a exp vai ser 5x ?
vai resetar essa semana ?
como é que vai ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Harper
Newbie
Newbie



Mensagens : 17
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 am

Acros escreveu:
então, a exp vai ser 5x ?
vai resetar essa semana ?
como é que vai ser ?

xp 5x com bot, provavelmente essa semana ele disse


--

God edita uns monstros novos pra vip e para free, tem o Frost Troll, q nao tem respawn no mapa, podia fazer um teleport dele perto dos Yeti da VIP, dai ele daria uns 400k de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 6:39 pm

CARAAAAAAAAAAAAAA... tava pensando numa coisa, talvez um dos problemas disso seja o uso do bot.

Pq jogar sem estar no PC dexa tudo mais fácil de perder, e o pessoal nao da muito valor.

Mas tbm deletar character q eh pego com bot eu acho exagero, então podia criar um meio termo, tipo, se for pegod e bot, com print, video ou pelos GM's fica 24h ~ 48h... se for pego de novo fica o dobro do tempo e assim por diante.

Talvez colocar 5x mas deixar sem bot, ai o pessoal passa mais tempo jogando e menos no Facebook. Talvez seja uma coisa pra se pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 8:28 pm

Salve salve galera,

Vou dar uma opiniao de fora, com o intuito de ajudar, mas nao vou participar

Assim como o Hams disse, depende muito mais dos players do que da administração em si.

eu sou um que independente do que aconteça, talvez entre umas duas horas a cada semana no maximo (geralmente so pra conversar mesmo).

sem tempo, sem animo, e quando tenho tempo estou jogando outros jogos (dota2 e diablo pra quem quiser jogar cmg  Very Happy)

entao, vamos la..

qualquer mudanca que seja feita, pode ou nao fazer o pessoal jogar mais, tudo é mt incerto e cheio de variáveis
nesse reset a administração mudou muito a postura sim, ajudou bastante os players e ajustou coisas antigas que nao funcionavam.
colocou mitologia, historias, quests mais elaboradas,  tentando envolver os players.. muito legal pra quem curte rpg.

algo que falaram ja no forum, é que quem joga bastante fica só na vip, nao entusiasmando novos players que veem a cidade vazia.
isso depende mais do pessoal do que de qqr mudanca... uma sugestao seria deixar a cidade principal um pouco maior e com umas escadas e situações melhores pra pvp, pro pessoal circular mais ali em guerras (que é o intuito de 98% do povo)
a exp de hoje, 10x, levava tempo pra se pegar lv alto antigamente por conta de respawns mais fracos e ausencia de vip.
com os resp de hoje, principalmeente na vip, 10x é algo muuuuito alto e lv se consegue como se nao fossem nada..e nem entrei no merito de usar full set, que acelera mais ainda.


na situação de hoje, 3x ou 5x seria o ideal.. mas agora só com reset (reset é algo horrivel que quebra a moral do server, mas nao vejo  outra saida para diminuir exp com tantos players altos)
se isso ocorresse, ainda é incerto que haja tantos players.. pois precisariam ter animo de upar novamente.. e até pegarem lv 1k+ levaria meses o inves de semanas (isso ainda num vicio alto)
anunciar durante a semana eventos no fds.. exemplo:  que no fds teria loot 2x, um pouco mais de exp  ou evento d pvp na arena, faria o pessoal com certeza entrar em fds.. ajudando a viciar o pessoal durante a semana seguinte e por ai vai.

a antiga runa soulfire, eu acho que deveria voltar, porem com dano um pouco reduzido.. mas para ser feita da mesma forma como foi antes (30k d manda) ou entao ser comprada por 10kk cada uma por exemplo (dando valor ao dinheiro- assim players podem fazer pra vender tb.. e comecar a trocar itens sw por dinheiro e td valeria algo)
proibindo bot. como disseram, o pessoal larga de bot forever e nao da atencao ao server nem leva com mais seriedade. punição ficar preso por uns 2 dias ou mais, podendo piorar e resultar em delet na 3x.

caso haja reset, deveria ter um comunicado oficial dizendo que determinado dia abrirá oficialmente (assim a galera entra desde o comeco) e dizendo q nao haverá mais resets (por alguns anos).. e liberar vip apos 1 mes +- (pra dar o gas inicial do ot na area free)

acredito que haja mais coisas que nao lembro agora. mas cada um deve ser tratado individualmente, pois não é um problema, e sim uma junção de detalhes

espero ajudar, qqr coisa podem conversar comigo para troca de ideias


abraço
Helder
Ir para o topo Ir para baixo
AlYsSoN
Newbie
Newbie



Mensagens : 15
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:24 pm

Concordo com um comunicado informando, o dia que irá abrir e que não haverá outro reset ao longo do ano..
E liberar o acesso a cidade VIP após 1 mês, para dar um gás a + na cidade principal...


Abraços !!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:35 am

Basicamente o Argus resumiu várias das minha ideias e adicionou algumas.

Achei muito bom... só acho que a atenção para a city principal deva ser ainda maior. E tmb a questão da runa é MUITO boa, e vai valorizar o dinheiro, é só tomar cuidado pra não desequilibrar, mas acho que no NPC deve ficar em torno de 20kk+ pq se não vai ficar apelão.

E evento é uma coisa que todo mundo gosta, talvez de pra implementar alguma coisa q tem nos OT's 8.6+ com eventos automáticos (não sei se dá pra fazer), na pior das hipóteses faz manual, mas precisa cumprir.

Acho que se der uma atenção pras dicas que estão sendo dadas, principalmente as que se notam que a maioria concorda vai ajudar a bombar o server.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAI TER RESET ? Empty
MensagemAssunto: Re: VAI TER RESET ?   VAI TER RESET ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAI TER RESET ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESET?Sim ou não?
» 10x, ou Reset?
» Reset NÃO, 10x SIM!
» Sobre o Reset
» Reset - 11/08/2014 - Informações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: