Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reset NÃO, 10x SIM!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CAHA




Mensagens : 2
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2014

Reset NÃO, 10x SIM! Empty
MensagemAssunto: Reset NÃO, 10x SIM!   Reset NÃO, 10x SIM! Icon_minitimeQua Out 12, 2016 5:26 pm

God, ja vimos em posts anteriores milhões de motivos para que a exp seja alterada novamente.
Não to aqui pra ficar chorando e blablabla, e sim pra dar a minha opinião.
Sempre fui a favor do ot 5x, mas deu pra perceber que o pessoal não ta curtindo muito por vários motivos, por exemplo, quando trava o serv e nego volta morto.
Eu, lv 650 demoro uns 6min/lv, trava o ot, morro, perco 5 lv, e lá vai mais meia hora upando, como se tivesse tempo pra ficar upando 5h igual uns sem pai e mãe ai..
Isso me desanima um pouco de continuar no UP, e ctz que é o principal desânimo do pessoal.
Li em um post seu, anteriormente, que a proporção seria a mesma de lv/lv high/low, mas a velocidade que se recuperaria 5 leveis depois de uma morte, seria 2x mais rápida.
Então creio que motivos para a exp do ot ser 10x, não faltam... Fica a seu critério, óbvio. Mas traria vários players de volta ao ot.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerzaum




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2016

Reset NÃO, 10x SIM! Empty
MensagemAssunto: #UpnoXP   Reset NÃO, 10x SIM! Icon_minitimeQua Out 12, 2016 5:30 pm

Concordo plenamente, o server da freeze, e quando volta, estamos morto, perdemos leveis por culpa do servidor.
Sugiro também que o God Faça mais eventos, como Esconde Esconde, ou doaçao de items, pq não tem graça se nao tiver evento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reset NÃO, 10x SIM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAI TER RESET ?
» RESET?Sim ou não?
» 10x, ou Reset?
» Sobre o Reset
» Reset - 11/08/2014 - Informações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: