Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha sugestão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeTer maio 13, 2014 4:25 am

Podem me apedrejar a vontade, mas ai vai.

O Breno não quis levantar esse assunto, mas não há nada de errado e conversarmos a respeito.

Eu acho que as situações com relação a diminuir exp são delicadas, e se realmente for o caso de diminuir a exp (estamos apenas conversando), só seria apropriado com um reset, e sinceramente, eu acho até legal a ideia de resetar agora, afinal, alguns, como eu mesmo, só ficaram sabendo que o OT estava ON quando tinha pessoas no leval 1k, ou seja, a coisa fico difícil. Se houver um reset agora, que mais pessoas já notaram que o Hams está ON, mais pessoas vão começar a jogar ao mesmo tempo, mais difícil vai ficar, mas também vai ficar mais legal.
Porém ai tem um problema que ninguém percebe, o Hams não tem estrutura para low lvls. As "únicas" caves interessantes seriam, BK, Hero e Hydra até lvl 80 e depois demon e BH. São essas, não consigo me lembrar de outras, e ai nós estamos falando de 30 pessoas começando de 0 com um "certa dificuldade" pra upar, por conta da exp reduzida.
Também, talvez algumas quests deveriam ser reformuladas, algumas estão REALMENTE bem difíceis para seus respectivos leveis. (Quando digo reformular, é simplesmente mudar alguns monstros para ficarem mais fracos, não precisam nem ser criados, é só colocar por exemplo uma Queen Luana no lugar de um King Bill)

Vejo várias vantagens num reset agora, pq se o Hams não bombar no primeiro mês, depois as coisas esfriam, infelizmente. Mas caso a exp seja reduzida eu acho legal colocar mais umas 2 caves BOAS pra low leveis em locais apropriados e de fácil acesso, não precisa nem ser criativo, pode copiar as hunts dos BK e Hero ou colocar uma de Hydra para os low pegarem itens.

E claro, devolver itens e VIP's eh outra história... acho que os itens VIP's deveriam ser tipo "transferidos" por exemplo, quem pagou por uma soft tem que entregar a soft pro Breno, e ai quando resetar o Breno devolve, isso vai deixar mais justo, afinal, quem morreu red e perdeu set não deve ter o f7 restituído por causa de um descuido.

Pensem, reflitam, me xinguem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
AlYsSoN
Newbie
Newbie



Mensagens : 15
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeTer maio 13, 2014 4:33 am

Parabéns, tópico muito bem elaborado e explicado...

Concordo com tudo que você disse!..


Abraços!!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe..
Convidado




Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeTer maio 13, 2014 1:32 pm

Mt boa a sugestao, concordo ..
Ir para o topo Ir para baixo
ZzZz PoX
Convidado




Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeTer maio 13, 2014 11:26 pm

Dalton muito bom.
Só acho que tópicos como os seus deveriam ser olhados com mais atenção pelo GOD!

Muito bom cara parabéns de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Harper
Newbie
Newbie



Mensagens : 17
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 2:06 am

Tambem concordo, e creio que quase todo mundo concorda que um reset seria a melhor escolha, com a devolução de itens VIPs é claro
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 2:34 am

Eu acompanho todos os posts do fórum com atenção man.
Smile

Atenciosamente,
ADM Hams
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 3:46 pm

Valeu pessoal, sinceramente não esperava essa aceitação da ideia.

Acredito que para o Breno o maior problema seja os players que já uparam perderem seus leveis, mas tem uma coisa bem pior do que perder os leveis que é o Hams perder os players.

Eu e a maioria que frequenta o forum jogamos Hams a anos, se a gente se importasse em perder leveis, nunca voltaríamos a jogar... quantas vezes o server já resetou e perdemos centenas de leveis?

O problema não é perder leveis e sim o Hams fechar, eu me prestei a vir responde novamente esse tópico pq já estou percebendo que o Hams está perdendo a graça. Existem alguns fatores que da pra notar quando isso acontece, por exemplo:
1º Acontecem WAR's apenas na área VIP
Isso quer dizer que apenas jogadores "antigos" que pagam (e confiam no servidor) estão se divertindo de verdade e aproveitando o máximo do server com PvP e tudo mais, pois na área free eu não vi NENHUMA WAR nos últimos 7 dias, isso impede que os novos (free's) se divirtam e depois venham a pagar VIP para upar mais e ir WAR contra os que estão matando eles. Isso acontece devido a falta de players. E eles não querem entrar num servidor dominado.
2º Não tem time pra quest's... eu to solando SW pra tds os low's (que não são muitos) pq não tem times pra quest's.

Para o server ficar legal precisa sempre ter low leveis e HL's. Precisa ter giro de players!

É importante notar que esses dois fatores que eu citei precedem TODOS os fechamentos do Hams.

Como isso já está acontecendo, qual o problema de resetar o server? Ninguém vai ficar triste pq o Hams resetou, na verdade acho que os players vão ficar até mais animados com WAR's mais equilibradas, normalmente os que mais upam são os que mais gostam de WAR's então com certeza vão concordar com o reset.

A única diferença seria baixar a exp pra 5x para deixar os leveis mais equilibrados.

Pense com carinho Breno...
Ir para o topo Ir para baixo
Acros
Convidado




Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:18 pm

vocês sinceramente eu não entendendo, vocês lembra por acaso quando ele colocou
a exp 7x, todos jogaram e pa passou 1 semana ngm mas jogou todos pararam, por motivos q estava dificil d upar etc...
agora vai por 5x, ai vai ser a mesma história, se for pra resetar e fazer esses esquemas ai, então deixa pra fazer isso quando for resetar o hams realmente não resetar agora só por que o dalton ta falando palavras sábias, o hams voltou agora atingiu 48 players, e isso foi mantendo agora não ta como antes ta indo a 30 players cipa ou até 35 no maximo, ai vai resetar os que já estao lv 300 , 400 que nunca olharam o forum vai achar oq? me diz ai. ?
" ah vou jogar mas não o cara reseta toda vez antes de 1 mes do ot on. "

por mim fica assim mesmo, ai dps de 3, meses e reseta cipa
agora nao deu 1 mes e resetar por motivos q o dalton falou, nao estou dizendo q tu inventou...
pensa nos players que tbm nunca olharam forum, por mas q o god entra e manda pelo /b o forum no serv e ngm da a minima só os jogadores antigos mesmo q olham, 7x os caras simplesmente nao passava do 500
5x, vao dizer que ta impossivel e isso e aquilo, ai vai fica nesse jogo pra la e pra ca ngm upa, ngm faz nada, vai acabar de fuder o serv vei, deixa como ta, dps resolve isso, no segundo reset :}
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:51 pm

Acros escreveu:
vocês sinceramente eu não entendendo, vocês lembra por acaso quando ele colocou
a exp 7x, todos jogaram e pa passou 1 semana ngm mas jogou todos pararam, por motivos q estava dificil d upar etc...
agora vai por 5x, ai vai ser a mesma história, se for pra resetar e fazer esses esquemas ai, então deixa pra fazer isso quando for resetar o hams realmente não resetar agora só por que o dalton ta falando palavras sábias, o hams voltou agora atingiu 48 players, e isso foi mantendo agora não ta como antes ta indo a 30 players cipa ou até 35 no maximo, ai vai resetar os que já estao lv 300 , 400 que nunca olharam o forum vai achar oq? me diz ai. ?
" ah vou jogar mas não o cara reseta toda vez antes de 1 mes do ot on. "

por mim fica assim mesmo, ai dps de 3, meses e reseta cipa
agora nao deu 1 mes e resetar por motivos q o dalton falou, nao estou dizendo q tu inventou...
pensa nos players que tbm nunca olharam forum, por mas q o god entra e manda pelo /b o forum no serv e ngm da a minima só os jogadores antigos mesmo q olham, 7x os caras simplesmente nao passava do 500
5x, vao dizer que ta impossivel e isso e aquilo, ai vai fica nesse jogo pra la e pra ca ngm upa, ngm faz nada, vai acabar de fuder o serv vei, deixa como ta, dps resolve isso, no segundo reset :}

Eu pensava exatamente assim, até o Argus vir me lembrar que o reset que mais durou foi um que a exp estava 5x... o problema desse reset que vc falou q a exp diminuiu é pq a exp começou 10x e depois baixou para 7x, isso sim é injusto com os players.

Com relação a quantidade de players, desses 25 ~ 30 olha quantos estão AFK's de MC nos treiners.

Olha o DP da Hams City, NUNCA tem ninguém lá, isso já sinal que o Hams não está tão bem, tinha uma época que tu nao podia ir do temple até o DP sem AOL que era arriscado, agora ontem mesmo morri sem AOL de bot num char e perdi SW, 15 min depois quando vi que tinha morrido fui ver o loot e estava todo lá, em DS de Ghost City cara, não é normal aquela área ficar vazia.

Eu só estou sugerindo resetar pq sinceramente dúvido que o OT vá continuar com força, eu queria que ficasse, mas parece que já esta acontecendo e várias pessoas concordam.
Ir para o topo Ir para baixo
Acros
Convidado




Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:32 pm

por mim tanto faz, mas agora os players que nunca olharam forum vai ficar simplesmente puto!
se for resetar, reseta logo de uma vez nao fala q vai resetar e dps de 2 semanas vai e reseta -.-

hams agora nesse momento esta off ou esta bugando como antes, deixar off pra kem esta off
e pra kem ta on se deslogar nao loga mas ?
que situaçao em.
o site ta off tbm --'
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:54 pm

Acros escreveu:
por mim tanto faz, mas agora os players que nunca olharam forum vai ficar simplesmente puto!
se for resetar, reseta logo de uma vez nao fala q vai resetar e dps de 2 semanas vai e reseta -.-

hams agora nesse momento esta off ou esta bugando como antes, deixar off pra kem esta off
e pra kem ta on se deslogar nao loga mas ?
que situaçao em.
o site ta off tbm --'

Na verdade essa questão que você levantou é um cuidado a mais... o forum não é o melhor lugar pra anunciar isso, apenas para discutir.

O Breno podia criar um tópico oficial, ou usar esse mesmo e pedir para o pessoal opinar mais,e depois disso tomar uma decisão e avisando tipo com uns 2 dias de antecedência que o server teria todos os leveis resetados para diminuir a exp. Durante esses dois dias o Breno vai avisando pelo /b e explicando o motivo, e os HL's podia ficar WAR se matando até resetar =)

Já vi alguns servers resetarem os leveis do nada, e não foi ruim para o server.

Obs.: Não é pq a gente ta falando disso que o server vá resetar, só vai acontecer se o Breno aceitar as ideias.

Eu só estou dando opções.
Ir para o topo Ir para baixo
AlYsSoN
Newbie
Newbie



Mensagens : 15
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQua maio 14, 2014 7:18 pm

Sábias palavras Dalton , todos os fatores que vc disse sobre a questão da WAR na city vip..
E nimguem na hams city faz todo o sentido..
O Player novato entra no jogo, vai para a hams city e não vê nimguém andando por ali acha que o servidor está vazio..
Minha opinião seria avisar do reset 1 semana antes para que todos ficassem cientes que o ot iria voltar..
Muitas pessoas até semana passada n sabia que o Hams estava on, devido a queda do ot a tempos atrás.
Pelo fato de o ot ter ficado muito tempo offline e a reabertura sem anuncios
Todos os fatores que o Dalton disse la emcima fazem todo o sentido..
E com certeza abaixar um pouco a exp , porque está muito salgado.

Grande Tópico mais uma vez Dalton!!

Abraços!!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton
Newbie
Newbie



Mensagens : 36
Pontos : 268
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/08/2010

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeQui maio 15, 2014 8:04 pm

Tenho mais uma sugestão para ajudar o Hams a ficar com mais players online.

Um dos problemas identificados é que a city está vazia, e isso é bem ruim. Minha sugestão é meio estranha mas acho que ajudaria bastante, lá vai:

-Diminuir a área VIP.

Vejam bem, o objetivo não é tirar os privilégios dos VIP's mas sim faze-los andar mais um pouco.

A ideia é colocar tudo que é importante na Hams City, ou seja, colocar treiners VIP's atrás de uma porta só para VIP's, colocar hunt's para low leveis e também, atrás de uma porta VIP, pelo menos uma hunt MUITO boa pra HL ou um portal com acesso a várias hunts normais. Entre outras mudança que podem ser feitas. Também acho legal desativar por agora a maioria das houses pelo mapa do Hams e deixar apenas na Hams City, isso vai fazer valorizar as casas, porque afinal não são tantas. Talvez possa ser incluído um serviço de comprar houses por dinheiro RL, valorizando mais ainda as houses.

O objetivo é acoplar tudo que der nas Hams City, fazendo mais players VIP's passarem pela city, aumentando assim as WAR's na área free, e aumentando o movimento, e quando entrar um low level no server, vai ver aquele monte de gente amontoada e vai ver pessoas de todos os leveis e provavelmente vai ter mais vontade de upar.

Também, outra sugestão é deixar as caves para low leveis mais próximas a City principal (poderia até tirar aqueles TP's pra escolher a cidade que quer nascer). Pensa no seguinte:

"Nunca joguei Hams, entrei agora, upei level 20 e vejo um monte de estatua, nem sei o que tem q fazer pra ir pra city, ai eu clico em uma delas e acabo caindo em Ghost City... NO LEVEL 20, ai vo dar uma olhada em Ghost City e acho o server um saco e paro de jogar.", uma coisa que provavelmente já deve ter acontecido.
Outra opção:
"Nunca joguei Hams, entrei agora, upei level 20 e quero achar um lugar pra upar, POR SORTE, caio na Hams City e decido upar. Onde? Ah, vou achar um lugar com demons..." Agora pensa, vocês sabem a dificuldade que é um ser humano que nunca jogou Hams ter saco pra achar os demons super escondidos no server?

Bota essas hunts level 150- tudo perto do templo, depois do lvl 150 a pessoa ja sabe que tem quests SW e tal e ai começa a ficar legal, mas até o lvl 150 jogar Hams é um saco, por isso tem que ajudar os novos a upar fast até o lvl 150 e depois disso acabam se envolvendo naturalmente.

Espero que ajude, não acho que é muito difícil, fazer isso, pode só colocar um TP nos Hero, um TP nos demons, e criar mais uma hunt de cada e colocar TP's no templo ou no DP.

Sucesso galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Grohl
Newbie
Newbie
Dave Grohl


Mensagens : 12
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Localização : Ohio

Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitimeSex maio 16, 2014 4:13 am

Galera, desistam! Esse servidor já resetou tantas vezes que vocês nem fazem ideia, já causei a lot nessa porra, foi foda, mas na boa... 7.6 já era, faz tempo! Se hoje, nesse reset, chegou a ultrapassar 40 players, porra, está de ótimo tamanho!

(Minha visão), se o dono desse ot não resetasse tanto, acredito que os old's ainda estariam jogando, é uma pena. Cara... reset passado não durou nem 5 meses, pra que isso? Pra que colocar online? Trouxa quem paga pra curtir pouco, não tem graça, pensem, essa versão já era faz tempo, e ainda o Breno ajuda a afundar mais ainda com os resets cotidianos, é foda não? Fazer o que...

Só do cara ainda ter o Hams em mãos já é um bom caminho, o cara curte, tenta levar a sério, mas se ficar resetando 3 vezes por ano, meu, tu ta dando tiro no próprio pé.

Se bem que nem adianta ficar falando essas coisas, Tibia já era faz tempo, 7.6 então... vish... #partiu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sugestão   Minha sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação em sugestão
» SUGESTAO PARA O FORUM
» SUGESTAO PARA MELHORAR AS WARES
» Sugestao para Quest Blue Robe.
» Sugestao para Nova Hunt/Monstro Vip - Winter Wolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: