Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação em sugestão

Ir para baixo 
4 participantes

1- Bow ser arma de 1 mão........ 2- Runas de energy field 100x no NPC
Sou a favor das duas opções
Votação em sugestão Vote_lcap50%Votação em sugestão Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Sou a favor da primeira opção
Votação em sugestão Vote_lcap50%Votação em sugestão Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Sou a favor da segunda opção
Votação em sugestão Vote_lcap0%Votação em sugestão Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sou contra as duas opções
Votação em sugestão Vote_lcap0%Votação em sugestão Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQua Set 14, 2016 7:18 pm

Faremos enquetes frequentes sobre as sugestões dos players.

De seu voto e fique ligado!
Vamos melhorar o server juntos.

Atenciosamente,
ADM Hams
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Gagrero




Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/08/2016

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQua Set 14, 2016 7:59 pm

God, o bow a gente não precisa discutir pq tem como bugar ele já e usar com shield etc, mas a energy seria meio abuso vender 100x.. eu aprovaria caso o npc vendesse 25~50x de runa por um valor bem elevado tipo 1kk, não sei .. o dinheiro no ot não serve pra nada, seria um bom começo pra ele servir
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQua Set 14, 2016 8:03 pm

Gagrero escreveu:
God, o bow a gente não precisa discutir pq tem como bugar ele já e usar com shield etc, mas a energy seria meio abuso vender 100x.. eu aprovaria caso o npc vendesse 25~50x de runa por um valor bem elevado tipo 1kk, não sei .. o dinheiro no ot não serve pra nada, seria um bom começo pra ele servir

Gostei da idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
concordo
Convidado




Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQua Set 14, 2016 11:44 pm

concordo com o bow e as energy custa grana poderia ser uma boa , tambem poderia fazer algumas armas novas para tds as vocacoes , kina tem warlord sword e fire + warlord ngm sabe como pega e fire eh lv 800 demora mt , pally tb demora pra fazer a faca eh lv 600 mas demora mt pra blokar eh ums 800 850 , mage soh tem sw pro resto da vida q n vale mt apena eh preferivel usar burst com bow e shield tb poderia adicionar armas para qm paga 130 para tds vocs, tb poderia vender esses itens separados por exemplo : pharao sword 40 ou 50 pila , vc soh ganhava a pharao nem vip ganhava etc.. pq 130 eh mt soh para uma arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 5:13 pm

Isso aí, a bow não tem tanta importância pois é só bugar, mas...

Quanto a energy, concordo em vender sim, seja de 100x ou 50x, vendendo é o que importa! Agora, 1kk é muito né? 10k já é o suficiente, é apenas uma runa gente, pra que tanta exclusividade? Se eu quiser eu crio um sorc e faço quantas eu bem querer de "graça"...

Aproveitando o embalo da warlord sword, meu, nunca vi essa arma no jogo kkkk !! Não sei nem como se consegue, está no jogo porém ninguém tem, então pra mim ela é irrelevante.

Pharao sword custando 40 ou 50 reais? kkkkk !!! Tu tá cagando dinheiro mlk? Mais cara que uma vip convencional? kkkkkk !!!!!!!!!! É quase o preço de uma vip de 55 reais cara, convenhamos, é muito mais viável gastar em uma vip do que em uma espada, então não viaja!!! Ah, se tu não sabe você ganha item pra caralho na vip de 130, além da pharao sword !! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gagrero




Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/08/2016

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 5:31 pm

Não seja preguiçoso, 1hr nos fire devil vc faz 20kk, ou 2hr em outro bicho, sei lá yeti, 20kk vc compraria 20 runas de 50x = 1000 cargas, 1000 cargas de energy são 16 bp's de energy atualmente, você demoraria uma semana no minimo pra gastar isso, a não ser que você seja o maniaco da energy, mas enfim com o ot meio parado e lagado, com pouca war, eu gastei 3 bps em 1 semana, então vale muito a pena a runa por 1kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 6:30 pm

É fácil juntar grana, eu sei disso, mas é desnecessário cobrar 1kk em uma energy, sd que é bem mais útil custa bem menos...
Ir para o topo Ir para baixo
LOL
Convidado




Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 9:19 pm

VAI ESTRAGA O OT TIRANDO O BOW -.-
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 9:38 pm

Energy serve pra pvp, e é mais critico , essencial e estratégico do que SD.
um ponto positivo é que sem a venda em npc, há muitas pessoas que criam um sorc nv 20 só pra ficar fazendo essas runas, com isso enche o ot de contas de forma desnecessária
Eu apoio, desde q seja caro e poucas cargas, pra manter um pouco o conceito de escassez.

O Mesmo conceito acima eu usaria para sugerir um npc de food. a pessoa ou cria um druid e faz food de 100x, poluindo a base de chars, ou faz de 2 em 2 hams.

Dá pra bugar o bow, mas O bom do bow de uma mao é porque da pra alternar entre bow, escudo, ou outra arma durante a hunt ou pvp.
Atualmente ou vc permanece com o bow, ou tira e só coloca dnv junto com escudo qdo for no npc. Aumentaria o dinamismo das caçadas e do pvp.

Tambem concordo que deveria ter outras armas hams na doação de 130 alem da pharao sword. nenhuma vocação compensa doar 130 alem de kina.
Sem contar que com essa arma exclusiva pra kina, ele leva vantagem.
E tb acharia justo ele poder ser escolhido em doação com valor mais baixo, por exemplo na de 55 escolher mystic, soft ou arma. na de 100 escolher 2 itens desses tres. E eu particularmente prefiro os dois itens, mystic e soft, do que a pharao, mas deveria ser de livre escolha.Porq quem ja fez uma doação de 100 reais por exemplo, nao consegue só a pharao por preço baixo, tem de adquirir todos os itens novamente numa de 130.

E tambem concordo com o que disseram sobre mais armas.
Só se tem 1 arma pra mage basicamente. SW, adquirida no lv 150 e só.
Pra paladino tem 3: devil banana (low lv), crystal arrow (lv 150) e depois de um enorme salto no lv 600, um upgrade pra faca e cabou
Pra Knight tem anihi (low lv), mls (lv 150) e depois tem poucas armas com aumento baixo de dano, que ainda sao misterio de como obter, e para os doadores generosos a pharao que pode ser adquirida no nv 8 e nao em quest.
entao no server fica assim:
-ou o knight tem mls (95% dos casos), ou tem pharao (meia duzia de gato pingado no server)
-ou o palla tem c. arrow (90% dos casos), ou tem faca (os high lv)
-ou mage tem sw ou nao tem nada.


Obs.alguns assuntos nao tem nada a ver com a enquete, sao off topic com sugestões diversas
Ir para o topo Ir para baixo
Oo
Convidado




Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 10:05 pm

na verdade o pally tem umas arma de attack 210 que o god fez... o unico q fica atras e o mage mesmo... que vai ter que usar sw p resto da vida
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitimeQui Set 15, 2016 10:51 pm

Que arma de 210 de atk? o.O
É uma vip tb? nao tem no site kk
Sendo assim mage é a unica que fica sem uma opção muito forte mesmo..
Tudo bem que A SW vai aumentando o dano conforme vai subindo de nv o char, mas pra bater igual uma mls ou cristal por exemplo (que outras vocações tem no nv 150) um mage só vai bater la pelo lv 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação em sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Votação em sugestão   Votação em sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação em sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha sugestão
» SUGESTAO PARA O FORUM
» SUGESTAO PARA MELHORAR AS WARES
» Sugestao para Quest Blue Robe.
» Sugestao para Nova Hunt/Monstro Vip - Winter Wolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: