Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atraindo novos jogadores.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
barao
Newbie
Newbie



Mensagens : 27
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2016

Atraindo novos jogadores. Empty
MensagemAssunto: Atraindo novos jogadores.   Atraindo novos jogadores. Icon_minitimeSex Out 14, 2016 7:01 pm

Todo mundo sabe que a versão 7.6 é ultrapassada e como uns já disseram, só joga que realmente curte.. Porém tem pessoas que nunca jogaram e querem explorar, conhecer, e no Hams isso fica MUITO difícil pois é um mapa custom, que só quem já conhece sabe andar por ele.

Então por que não facilitar a vida dos iniciantes que recém entraram no servidor ?


Começando com o Templo inicial, aquilo é muito confuso pra quem não sabe nada do ot, varias estatuas com elementos diferentes, a pessoa deve achar que esta em um servidor de avatar ( lol! ) . E também a porta que você nao pode passar antes do nivel 20, isso deveria ser opcional. Se a pessoa quer upar 20 ali que upe, se quer ir direto pra Hams city e upar 20 lá, ok também.  Ps: Os rotworms da hams city deveriam dar a mesma exp do Scarab para os low level poderem upar la.
Pensando nisso, refiz o templo de um jeito simples e deixando no estilo do atual. Eu posso tambem fazer um modelo novo.

Atraindo novos jogadores. DpFzzj0


Npc 1 (Entre as 2 portas), chamado de Helper, Guia, lindão, Ajudante.

- Função: Guiar os iniciantes no templo.


Citação :
NPC : Olá, sou o guia para o inicio de sua jornada. Diga "help" para eu lhe dar algumas informações.

player : help

npc : Bem vindo ao HamsOT. Sua jornada começou, você pode ir ao teleporte localizado ao sul para pegar alguns leveis antes de ir para a cidade principal (Hams City) ou pode ir direto, a escolha é sua.  



Npc 2 -> Vendedor de AOL.



Pois bem, fiz esse templo com apenas o teleport pra Hams City por que acho que TODO jogador deveria ir pra la no começo.



A segunda coisa também, o hams PRECISA de TELEPORTS que levem os players pra HUNT, ou pelo menos pro caminho. Isso AJUDA DEMAIS os iniciantes, é muito dificil um novato entrar no ot e achar as hunts.. Ele vai ficar completamente perdido.


Minha sugestão é ->
Atraindo novos jogadores. GxcrD07

Nas placas estaria escrito Aonde se localiza, Level recomendado.
Ex:

Citação :
Fire Devil:
Encontrado no subterraneo de Jungle City. Level recomendado: 120+

Citação :
Centipede:
Encontrada nas profundezas de Jungle City. Level recomendado: 200+


E os teleports levariam para proximo a Hunt.. Isso ajudaria demais os low leveis a conhecerem o mapa.


Enfim, essa é minha sugestao e talvez até a solução para a falta de jogadores.


O hams precisa de novos players. Por que sempre os mesmos sempre acaba com o ot vazio depois de um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Atraindo novos jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Atraindo novos jogadores.   Atraindo novos jogadores. Icon_minitimeSex Out 14, 2016 10:30 pm

Falou e disse! Isso que o server precisa, informações!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atraindo novos jogadores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: