Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 XP 10x ou 5x?

Ir para baixo 
5 participantes

XP 10x ou 5x?
Sim,eu concordo que a XP do ot volte a ser 10x.
XP 10x ou 5x? Vote_lcap88%XP 10x ou 5x? Vote_rcap
 88% [ 7 ]
Não,eu prefiro que a XP continue sendo 5x.
XP 10x ou 5x? Vote_lcap12%XP 10x ou 5x? Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQua Out 12, 2016 9:27 pm

Breno,já que está difícil resolver o problema do lag,você poderia aumentar a XP para 10x pelo menos não vai ser tão difícil recuperar o level quando alguém morrer por conta dos lags e kicks.Depois que acabou a double XP ninguém no OT está upando mais todo mundo desanimou e a média de players online essa semana foi de 5 á 10 pessoas e Domingo com a XP 10x o OT ficou com mais de 30 players online.Não estamos querendo XP 10x para todo mundo no ot upar level 1k,mas sim para compensar as mortes por lag e o pessoal se animar um pouco e voltar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQua Out 12, 2016 9:59 pm

Disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
xVideos
Newbie
Newbie



Mensagens : 45
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2010

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQui Out 13, 2016 2:23 am

aproveitar esse topico para dar minha opniao..

Breno os players do hams sempre foram e sempre serão "vagabundos"

cara em 9 anos de ot , eu aprendi algumas coisas com os players, ninguem gosta de ficar upando, ainda mais upando 5x e o ot travando e voce morrendo, pelo menos com a exp 10x voce nem perde muito tempo

upando.. e quando morrer ja volta na hunt de boa ow na war de boa.. pq morrer n ia afetar tanto, agora morrer no 5x eh 1 bosta , nego ak morre no hams e tipo morrer no global kk ( sim eh esse o pensamento da maioria inclusive o meu)


e mais 1 sugestao aumenta as frags do hams pra 10 red... e pra sair cada frag 30 min (ASSIM TERIAMOS WARES MAIS CONSTANTES (o que os players que jogam hams esperam) ) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQui Out 13, 2016 5:50 am

Vou aproveitar pra dar a minha opinião tbm...

Breno (God), eu sei que 7.6 é ultrapassado, abandonado, isso e aquilo, mas mesmo assim o ot lotou nas primeiras semanas, temos que levar isso em consideração! Só que, com tanto lag e travadas fica impossível upar, e quando você upa você morre, e pra recuperar é embaçado, consequentemente o ot foi perdendo players, porém com razão, afinal ninguém merece jogar travado!! ¬¬ Então muitos perceberam que não tinha mais jeito, pararam e foram atrás de outro ot, e apenas os que realmente gostam ficaram, essa é a verdade!

Sabemos que você não vive só de tibia, você deve trabalhar e tem a sua vida, porém você peca em não ficar sempre presente, não culpo você por isso, as vezes você não tem tempo de sentar no pc, é compreensível, eu te culpo por você não colocar alguém que te substitua nas horas em que você está ocupado, cara as vezes tem tanto player que precisa de um auxilio, e muitos param por falta disso, também falta eventos, não digo eventos semanais ou mensais, digo eventos no dia a dia, você não sabe como isso alegra os players e fazem eles ficarem sempre ligados no ot, digo eventos no estilo (esconder itens pela city, invasão de monstros, team vs team, pvp enforced, perguntas e respostas e por aí vai)... isso ajuda, e muito!

Eu falo isso pelo seguinte motivo:

12/10 - 23:45 Server has been running for 59 hours 27 minutes 26 seconds.
12/10 - 23:45 Players online: nine, pakkun, zEscanor, Fenyx, All Powerfull, Criar Druid,

Metade desses está afk e sem nada pra fazer, hoje é feriado e devia ter no mínimo 20 jogando! Não tem pq já desistiram... tanto que já peguei muitos dizendo "ot tá morto, abandonado, falido, ngn on, god n entra, vou parar, fui, quer minha acc?" Vou falar o que? Não posso obrigar ninguém a ficar...

Esse é o meu ponto de vista, não é choro e nem bla bla bla, é o que eu penso, minha opinião. Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQui Out 13, 2016 6:53 pm

Por mim não faz a menor diferença na verdade...
Se querem 10x, tudo bem uai.

Ja alterei a exp pra 10x.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
affRegistro




Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQui Out 13, 2016 7:19 pm

god bota xp 5 senao vai prejudica os q ja uparam com 5
Ir para o topo Ir para baixo
lFenyx
Newbie
Newbie



Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitimeQui Out 13, 2016 9:30 pm

God,volta a sd pro ML 15 kkkk.

15:21 You advanced from magic level 14 to magic level 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XP 10x ou 5x? Empty
MensagemAssunto: Re: XP 10x ou 5x?   XP 10x ou 5x? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XP 10x ou 5x?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: