Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server Empty
MensagemAssunto: Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server   Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 2:39 pm

Bom dia a todos.

Como vcs sabem, o OT tem uma máquina 100% dedicada e uma net de 10mb dedicada pro servidor.

Eu sei que as vzs da um freeze ou um lag. A respeito dos nukers não posso fazer muita coisa.. Ja coloquei firewalls, antinukers e todas as proteções que eu podia.

Essa semana vou passar a net dedicada do server para 30mb e fazer um upgrade no PC servidor.

Espero que melhore a jogabilidade pra vocês.

Como sempre agradeço a lealdade de todos ao Hams e espero que curtam.

Agradeço tambem aos posts e sugestões que vcs estão dando no fórum. Sobre as hunts, os bixos, etc.

Assim que possivel vou fazer algumas atualizações seguindo as sugestões de vocês para melhorar o server.

Obrigado.

Atenciosamente,
ADM Hams
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Gagrero




Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/08/2016

Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server   Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 3:48 pm

Boa, espero que melhore bastante, que o server dure e que aumente o numero de players também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor - Aumento da net e upgrade do pc server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você está gostando do servidor?
» 01/08 - 10/08 - TEST SERVER
» Server resetado
» Server ONLINE
» Server Online novamente 14/05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Noticias (News)-
Ir para: