Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestao para Quest Blue Robe.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
barao
Newbie
Newbie



Mensagens : 27
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2016

Sugestao para Quest Blue Robe. Empty
MensagemAssunto: Sugestao para Quest Blue Robe.   Sugestao para Quest Blue Robe. Icon_minitimeSex Set 16, 2016 8:09 pm

Sugestao para Quest Blue Robe. TnD7TjC



Fiz essa quest basica pra B Robe, se voce apoiar e quiser eu te passo o arquivo adm...


O desafio da quest sera matar o djin , com ataque superior a de um Elf Arcanist;Priest e a Cura aumentada.


Quest simples, acho que pra level 300-350 ja faz suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucão
Newbie
Newbie
Lucão


Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2016
Localização : Medellín - Colômbia

Sugestao para Quest Blue Robe. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para Quest Blue Robe.   Sugestao para Quest Blue Robe. Icon_minitimeSex Set 16, 2016 11:12 pm

Ficou bolado man, gostei! Melhor que evento "champion" na minha opinião!

Mudando de assunto, existem problemas muito maiores do que uma simples blue robe, como por exemplo esse lag fudido, meu char fica travado umas 3 horas e quando o ot volta (na maioria das vezes enquanto upo) ou estou na preta, ou estou morto. Sem contar as vezes que o char desloga sozinho de tão travado que está.

O resto está bom, xp, monstros, mapa, quests, para mim está tudo ótimo, a única coisa que está estragando é essas travadas que nunca passam, impossibilitando os players de upar, guerrilhar, treinar, transar e etc... Acho melhor o God focar mais nesse problema, verificar se é algum nuker ou algum problema de conexão, pois se continuar assim, logo logo o ot ficará com 5 players online, e aí ó, tomamo no cú! ---> O
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao para Quest Blue Robe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blue Robe será removida. Nova Champion's Robe item lendario.
» SUGESTAO PARA O FORUM
» SUGESTAO PARA MELHORAR AS WARES
» BLUE ROBE!!
» Sugestao para Nova Hunt/Monstro Vip - Winter Wolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: