Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 XP 5x tá sux

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dalton T
Convidado




XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 1:50 am

E ai galera!

Essa xp 5x tá muito sux.

Todo mundo que joga Hams sabe que o jogo começa no server depois do lvl 150, que é quando faz a SW e começa as quests e o PVP (que é baseado nos itens da SW).

Se quer manter a xp 5x, ok, mas deveria ser rateada até o lvl 150. Tipo 10-15x até o lvl 150 e do 150 pra cima 5x.

Se não, nenhum player novo vai ter saco de upar até o jogo ficar legal.

Eu conheço todos os respaws e já to de saco cheio de upar até o lvl 50, imagina quem não sabe das quests e etc.

Não acho que adiante liberar CaveBot, e mesmo que libere vai ser um inferno upar até o 150 pq tem 3 ou 4 respaw pra lvl 100-150, imagina todo mundo de CaveBot nesses respaws.

Opinem!
Ir para o topo Ir para baixo
barao
Newbie
Newbie



Mensagens : 27
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2016

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 2:00 am

ta paia mesmo, normalmente os cara so pagam vip depois do nivel 150 free +/- e ta demorando demais pra upar esse nivel, 10x muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
xorro
Convidado




XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 2:06 am

VCS E TUUDO XORROM VAM SE FODEREM HJ OPEI BASTAMTE VCS E TUDO NOOMB QUE NAUM SABE OMDE FIKCA RESPO LIXOO
Ir para o topo Ir para baixo
Dedicado
Convidado




XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 3:30 am

Oq ta falando nesse ot é um dedicado, não da pra jogar com esse lag... Freezando toda hora.
Volte o hams como era antes.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 3:56 pm

Desculpe, mas com um dia e meio tem gente quase nv 400.
nessa velocidade vai ser muito rapido uma galera ja bater 1k

a exp está boa, os respawns estao bons, e há pessoas upando insanamente para dominar o servidor.

antigamente a exp era melhor mas os respawns nao, eles foram aprimarados pelo god no passar do tempo.

a ideia do rateio é ate interessante, mas eu nao concordo muito nao (minha opiniao), pois a disputa entre os low lv e subir um char low lv faz parte da jornada. ficar poucos minutos sendo low lv corta esse trecho do caminho que todos devem percorrer

~Argus
Ir para o topo Ir para baixo
barao
Newbie
Newbie



Mensagens : 27
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2016

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 8:20 pm

esse argus eh um chupingole mesmo, so puxa saco do god, nunca vi voce apoiar alguma ideia de player , ot ta chato mesmo, ta 5x e ta lagado. no minimo voce nao ta jogando pra vim opinar


@edit

5x so tem player deixando de bot.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeQui Set 08, 2016 8:51 pm

Citação :
esse argus eh um chupingole mesmo, so puxa saco do god, nunca vi voce apoiar alguma ideia de player , ot ta chato mesmo, ta 5x e ta lagado. no minimo voce nao ta jogando pra vim opinar

Segure seu palavreado e tenha respeito.
estou dando minha opiniao sem ofender ninguem, se quiser conversar sobre o assunto, conversaremos. se for pra ofender só porque nao tenho a mesma opiniao que voce, vai perder tempo.

A minha opiniao é como a de qualquer outro. eu nao dito as regras. só digo o que eu acho baseado na experiencia que tenho no hams (desde o inicio do ot).

Se voce ja jogou em resets anteriores deve saber que eu nunca fui puxa saco e inclusive muitas vezes postei aqui assuntos que iam contra a vontade do God Hams.

Quer que seja algo facil? se for facil do jeito que todos querem, o ot dura uns 2 meses. voce quer um ot que dure 2 meses ou 1 ano?


sobre o lag, já tem outro topico pra isso.

Sobre os botters, os proprios players se encarregam de matar red, caso nao tomem ban antes


~Argus
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeSex Set 09, 2016 5:42 pm

Vamos ter um pouco de bom senso pra postar?

Voce ta reclamando que demorou 1 dia pra pegar lvl 50? Meu Deus cara.. o OT não tem nem 3 dias.

O que você quer? Level 1K instantaneo e pronto, acabou o OT?

Tem nego lvl 400 em 3 dias com rate 5x....

Não vou mudar a rate. O server começa level 150? Q bom, vc vai gastar enormes dois dias pra pegar 150... Se quiser insta level, procure um server 99999x, solte uma UE e pronto, level 150K instantaneo...

Ajuda ai né mano... O OT mal abriu e vocês só fazer reclamar... Pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
Momo...
Convidado




XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeSex Set 09, 2016 8:44 pm

god mas o ot ta dando uns freeze muito chato, seu char trava mas os bixos nao...

era pra eu tar uns 450 +- mas morri tanto porcausa das travadas q nem tem como...
Ir para o topo Ir para baixo
KING BABUINO
Convidado




XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeSex Set 09, 2016 8:57 pm

Caralho, não fale merda do KING ARGUS NESSA PORRA! Melhor jogador do HAMS.

E momo, tu morre pq vc é lindão vei! flw

Abraçosssssss!
Ir para o topo Ir para baixo
MorfinaxD




Mensagens : 9
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2010

XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitimeSáb Set 10, 2016 1:49 am

ae dalton tua vip de 10 ainda está pendente faz uns 5 resets
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XP 5x tá sux Empty
MensagemAssunto: Re: XP 5x tá sux   XP 5x tá sux Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XP 5x tá sux
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: