Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continuação do topico abaixo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Continuação do topico abaixo. Empty
MensagemAssunto: Continuação do topico abaixo.   Continuação do topico abaixo. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:59 pm

Então vey, na moral, vo falar serio..
se o leozin fuma , bebe, roba, sei la oque ele faz por que ele quer certo?
Cada um tem seu destino cara..
Tenho mt parçero que fuma e por isso n vou ver ele de outro geito..
se o cara uza drogas ele tem consciencia que ele ta fazendo um barato errado, ai é de cada um mano..
Eu acho que fumar e pá n tem sentido, vc chega la fuma eeee ok. pronto nada.. muda nd..
agora beber é diferente, se bebe e tem um destino, se fica lokao, perde a vergonha(algo que nunca tive), e pa
fica até ''mais social'', agora man cada um faz oque quiser, se o leo faz isso aquilo, fodáce o mlk e meu parcero e vo protege ele krl..
Agora sorriso na real, tenho dó de você, PENA , DÓ sei la oque lek, você é escrotao man..
mlk coloca no sub do msn:TO RUSHANDO MTT SORRISO ONWS MULEKE.,.
hahaha
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxskow




Mensagens : 2
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011

Continuação do topico abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Continuação do topico abaixo.   Continuação do topico abaixo. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:11 pm

Só me falem uma coisa... Porque vocês falam que bebem, fumam e pá como uma coisa que fosse boa? Fala que bebe fica locão, fuma um e fica locão, perde veronha e não sei oque.. Tomem vergonha na cara caralho, vai bebe e fuma ae quem vai se fuder é vocês agora não vem aqui no forum paga uma de foda pensando que isso faz de vocês melhores que alguém, pelo contrário, pra mim quem faz isso está abaixo de um cachorro, não merece respeito nenhum. Bebida, drogas, cigarros, são doenças muleque, isso mata retardados.. E otra, calem a boca porque 90% dos players e muleques que ficam pagando de fodões aqui tem menos de 15 anos. Agora parem de bancar os fodões e tomem conciencia doque vocês falam inuteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoziin

Leoziin


Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2011

Continuação do topico abaixo. Empty
MensagemAssunto: uahuahuah   Continuação do topico abaixo. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:48 pm

uahuhauhauhuahuahuahuahuah. olha oquê o muleque me pergunta no outro topico .. oquê ele eh estragado !! .. fora sua cara de panela , nada demais ué ! kkkk
se eu por outra foto minha .. você paga pau panelinha Very Happy ! ..

e vcs n sabe ler mesmo , falo uma coisa um ja vem falando que sou maconheiro , outro traficante uahuahuhauhauhaha.. resumindo eu sou ( genro do seu pai, pai do seu subrinho)
so ate sua alma !


uahuahuha eu tenho 22 anos so lembrando kk . fodão fox? que nada apenas meu estilo Very Happy ! ,

agora eu acho seguinte ler primeiro a desgraça des do começo e ver o simples post que fis kkkkkkk.. só por isso eu sou traficante? maconheiro? Vida Loka? uahuahuahuha que nada rapaz, só não levo a vida tão a serio como vocês Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
xVideos
Newbie
Newbie



Mensagens : 45
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2010

Continuação do topico abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Continuação do topico abaixo.   Continuação do topico abaixo. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:58 pm

leozin eu so te falo 1 coisa

vc eh 1 neguinho fudido

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continuação do topico abaixo. Empty
MensagemAssunto: Re: Continuação do topico abaixo.   Continuação do topico abaixo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuação do topico abaixo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: ScreenShots-
Ir para: