Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Resp Ruins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
affRegistro




Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016

Resp Ruins Empty
MensagemAssunto: Resp Ruins   Resp Ruins Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 4:33 am

God pediu pra eu listar ak os bixos ruins q tem no ot e ngm upa como to sem nd pra faze vou fazer isso

1 - Polar bear, nunca vi ngm upar nesses bixos desd q foram criados , tem mt vida resp mt ruim e da mt poca xp , axo q o resp tem ums 5 ou 6 no maximo Resp Ruins J9y8aw

2 - Yeti , ate q n eh tao ruim esse bixo porem ngm mais upa neles tb ate pq a cave eh mt ruim so da pra lurar de ums 2 em 3 tem pocos sqm e tb tem mt vida e aproveitando a print essa quest ai tb foi feita e ngm nunca soube oq fazer e sempre teve bugada o cara entrava e tinha q se matar dps.. Resp Ruins 292r1jl

3 - Orcs(todo os tipos) , pra min o pior bixo ja feito ,hitam mt tem mt vida e dao a msm xp dos outros bixos e as hunts eh td desorganizada pq vc entra e tem td tipo de orc ja vem logo em vc berserker leader , normal , shaman ,spearman , orc rider , deveria ter cada uma cave separada certinho. a print eh da area free porem na vip tem o msm problema na orc island 1 e 2. a da area free eh ate mais organizada q a da vip
Resp Ruins 2q2hcg3


4 - LITCH o pior bixo ja existente , a cave tem ums 5 bixo hitam bastante tem vida media e dao poca xp, e qd tao na red ainda correm
Resp Ruins 15qrgck

5 - Witch eh um bixo q n eh tao ruim porem so upam la qm ta d bot n sei mt o q dizer desse bixo mas ngm upa na mao esse n precisa foto axo q td mundo ja sabe onde fica

6 - Ds Vulcano - n eh bem um bixo q precisa ser mudado mais talvez a hunt , qd era td junto sempre tinha bastante nego dividindo essa cave porem dps q o breno junto ngm mais kis upar no lado direito, foi 1 desperdicio, n to dizendo pra juntar dnv mas talvez botar algum bixo melhor ali pra nego upar e tb fico mt mal feito esses pisos q ta na print , ta td bugado, tb tem o dragon ali q so serve pra encomodar
Resp Ruins Sfb9lt

n sei ou n lembro mais bixos free, vou postar ums vips tb q sao inuteis

7 - Bone Beast - esse bixo n tem vida porem hita bastante e n dao mt xp e alem disso os bixos se hitam com uberexori, roubando td a xp ,poderia tb aumentar a velocidade do bixo pq ele e mt devagar , e tirar pra eles se atakar ou talvez fazer so 1 cave deles n sei
Resp Ruins 2lsk4dt


8 - Ghost - aproveitando ak death island tem um resp ate bom de ds e ghost porem esse ghost eh um bixo q hita mt e n da tanta xp assim de diferenca do ds n compensa mt upar ali. o jeito que a cave eh tb n ajuda mt pq tem que pegar o resp de ghost para o de ds voltar
Resp Ruins 2zf4qco

9 - Fire devil vip, a cave eh mt pequena e n da pra lurar mts , mt pior que a da free. n sei se precisa alterar algo do bixo , talvez fazer ele anda mais rapido pro lure ser melhor mas fora isso n sei mt oq poderia fazer

10 - Terror bird vip - outro bixo q hita bastante , porem n tem vida + tb n da mt xp , e eh junto com as tarantulas poderia reformula esse bixo e faze 1 hunt so pra ele talvez.

11 - Swamp troll - tb eh um bixo q ngm upava hita mt , tem mt vida e n da tanta xp assim , poderia refazer esse bixo para ser um bixo de ums lv 500 600 ou 700 pq nem lv 1k + vale apena upar neles a cave eh mt estreita n da pra lurar mts e eles se curam tem mt vida, eh uma porcaria
la em venom island. unica vez q vi algm upando nos swamp foi qd dava de bugar parede la ai nego upava la lv 100 200

12 - Cave das tarantulas do teleport em cima do dp vip , poderia ser reformulada la tb eh um lugar q ngm upa pq tem mts bird poucas tarantulas

So lembrei desses bixos qm quiser falar de outros q eu n me lembrei pode falar ai no topico pro god ver. alem doq falei tb poderia adicionar novos bixos tanto na free qt na vip , exemplo edita larva , rot , esses bixos.


Ir para o topo Ir para baixo
Gagrero




Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/08/2016

Resp Ruins Empty
MensagemAssunto: Re: Resp Ruins   Resp Ruins Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 4:47 am

Boa, esses resps tem que ser reformulados mesmos, esses lichs são os piores bichos do ot .... GOD, eu acho que deveria ter algo avisando pra players novo que o ot é diferente, editado sei lá, tipo uma placa na frente do resp, dizendo "PERIGO DEMON SKELETON RECOMENDADO LEVEL 100+" ou algo do tipo, creio eu que com os resps reformulados o ot vai estar preparado para receber novos players, o problema é que eles não conhecem o Hams e morrer no começo da um desanimo e vontade de desistir .... tinha que ter algo pra novos players saber que o ot não é um globalzão ou algo do tipo !
Ir para o topo Ir para baixo
affRegistro




Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2016

Resp Ruins Empty
MensagemAssunto: Re: Resp Ruins   Resp Ruins Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 4:48 am

Eskessi dos elf normal e os scouts tb sao ums bixos mt ruims pra upar , elf arcanist axo q ta bom assim como ta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resp Ruins Empty
MensagemAssunto: Re: Resp Ruins   Resp Ruins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resp Ruins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: