Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Empty
MensagemAssunto: ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!   ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 2:38 pm

Olá fedelhos...

Vou mostrar um pouquinho sobre o ClixSense e o que que ele tem de diferente dos outros sites do mesmo gênero.

http://www.clixsense.com/?5190485

O ClixSense não é uma empresa jovem, se iniciou em 2007 portanto é um site bem confíavel. O Clixsense oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos da industria PTC . Você recebe comissões sempre que um referido direto seu clicar em um anúncio, sempre que ele fizer uma compra ou publicidade, sempre que os seus referidos e os referidos dos seus referidos até 8 níveis fizerem upgrade para uma conta premium!. Com múltiplas renda o seu potencial de ganhos é ilimitado.



Características do Clixsense:
Não há limites para a quantidade de anúncios que você pode ver por dia.
Não há limites de indicados/referidos para conta free ou premium.
É um dos premium’s mais baratos do mercado($17/ano!) outros sites costumam cobrar entre $50 a 80$!!!
O ClixSence paga! Não tem saque máximo, não importa o valor que você acumular!
A maioria dos anúncios lhe tiram apenas 3 segundos!
Possui um jogo de anúncios valendo até $5,00 para quando você “terminar” os anúncios diários.o chamado Clixgrid.

--- Duvidas ---

1. Hams, vou ficar rico?
R: Nao. O Clixsense e pay to clicks em geral apenas te dão um dinheiro extra. Voce pode usar este dinheiro em jogos, compras, ou mesmo sacar pro banco. Da forma que quiser.

2. E eles vão me pagar Hams?
R: Sim, vão. Já recebi pagamentos e posso postar a imagem da conclusão aqui pra quem precisar.

3. Quanto vou ganhar?
R: Isso depende do empenho de cada um. Posso afirmar com certeza que voce ganhará de $5 a $20 dolares nas primeiras semanas, de acordo com seu esforço.

4. Preciso ter conta no Paypal? Eu nao tenho cartão Hams.
Para fazer o cadastro voce nao precisa necessariamente ter uma conta no paypal. Basta cadastrar com o seu email quanto lhe pedirem o seu email do paypal. Quando voce conseguir uma quantidade razoravel, ai sim voce registra sua conta no paypal.

http://www.clixsense.com/?5190485

Qualquer duvida podem postar ou entrar em contato por Private. Quem nao entender nada do site, me avise que eu explicarei.

Boa sorte.

Atenciosamente,

ADM Hams


ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Paymen10


Última edição por ADM Hams em Dom Abr 28, 2013 8:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!   ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 2:33 pm

10 reais em 30 minutos livre hoje galera..........
~
Ve se nao dá mole! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
ADM Hams
Admin
Admin
ADM Hams


Mensagens : 86
Pontos : 622
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!   ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 8:53 am

Ao atingir $10 dolares, voce automaticamente ganha 1 mes de VIP no Hams Smile

ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Paypal10


Última edição por ADM Hams em Dom Abr 28, 2013 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hams.forumeiros.com
ZzZ Pox
Convidado




ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!   ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 5:43 pm

HamsOT agora esta perfeito GOD.
Ajeitou o xp e tambem liberou o mpa;
só falta uma coisa quer que seu ot volte a bombar igual antes?

UM RESET.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Empty
MensagemAssunto: Re: ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!   ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ClixSense - Pay to click confiavel pra quem quer uma grana na internet!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: