Hams Soft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Hams Soft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Topico acima

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Topico acima Empty
MensagemAssunto: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 3:33 am

Em questão ao oque voce falo neo, esse bug vem ocorrendo des do reset passado por todos player, em 1 semana te trago + 5 prints de pessoas uzando ele, e postarei aqui, Aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo

Momo


Mensagens : 8
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2010

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 3:56 am

kk burro posto new topic..

ses sao meio fora neh

pq pra posta uma msg soh n precisa por titulo da msg

e pra faze 1 novo topico precisa..


mas com o q vc falo ae eu concordo em partes

pq todo mundo usa bug

soh q eh dificil alguem tirar ss de alguem outro usando na hora H



Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:21 am

bom, nao acredito que o SEP tenha usado akele bug pra upar ou pra fugir da war,
ele foi correr dos mlks mas ia morrer pra centipedes, e como a parede ta ali ele seria uma ameba descerebrada se prefirisse morrer pras centi ao inves d ir ali na parede

poderia acontecer do contrario, os dois estarem upando usando o bug e ele chegou la e matou e ficou la por perto

e ele ta pk, n ia ficar la no meio da war...e o pk n era da morte dos outros dois porq já tinham se pasado 14 min, o q eh o tempo d sair o pk, entao o pk ele pegou na hora

há muitas hipoteses, e uma ss n consegue provar..apenas video (coisa que sei q ngm vai fazer), mas o melhor seria corrigir logo,afinal, o god ja retirou a maioria dos lugares com esse tipo d bug
o unico problema eh que fica akeles bueiros ao inves d escadas, fica mais facil d trapar, mas eh a vida...ngm joga justo, entao tem q aplicar a idéia menos drástica

e akeles bugs ali sempre ficam 24h por dia

teriam de punir metade do ot..
Ir para o topo Ir para baixo
Momo

Momo


Mensagens : 8
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2010

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:01 am

kk

o god teria mo trabalhao banindo todos q fizeram algo injusto contradizendo as regras..

como o argus falo ngn ia perder tempo fazendo 1 video
ainda mais pq os tibia cams tao todos bugados ow ngn tem..
Ir para o topo Ir para baixo
GM Argus
Soldier
Soldier



Mensagens : 51
Pontos : 243
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34
Localização : SubMundo

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:24 am

eu tenho uma reliquia dessas
totalmente limpa
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:32 am

Qualquer um que for ali vai encontra alguem encima de la, e pior que eu tava war, eu consigo pegar ss de 5 pessoas uzando em menos de 1 semana man
Obrigado, abraz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenyx(Breno)




Mensagens : 8
Pontos : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2010

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:51 am

VAI TOMA NU CU SEU FDP VC TAVA upando no bug vc e seu time criança ficam dia td la
tanto é q hj d manha quando levei god la tinha uns 5 d vcs pq tds correram?????
o god ainda vacilo pq quando xeguei o kra tava upando centiped no bug e saiu correndo por baixo pelo ds e o god n viu
vc sempre upa com bug dez do reset passado seu criança usava mpa bot upava no bug agr vem falar q é mentira fdp

se o god n fizer nd é palha por isso ot n vai pra frente fica deixando esses fdps zuarem

o shackk foi o q +aproveito kto lvl 300 rapidao la so no bug

PALHAÇADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:18 pm

Voce nao consegue conversar sem chingar?
cara como vc é mentiroso meldeus, voce me da nojo fenyx
se liga muleke cresce seu iinvejoso, so sabe mentir e tem inveja de todos
deve ser infeliz na rl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:03 am

biel meu deus qem é voce pra fala de alguem qe nao sabe conversa sem chingar
por acaso voce sabe?
sempre tem um kralho,porra,fdp,vtnc,vsf, etc
mano voce é um deles qe upam no bug adimite isso
shaacckk upo no bug desdo lvl 100 la ta 350 foi tudo la.
voce upo com o S I P la mano eu ja vi isso i ali era war sim.
mais agente foi atraz de voce i voce ja estava upando ai i tanto qe agente trapo tudo envolta pra voce nao pode corre aprende i aditime qe voce estava upando no bug.
sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
NaPegada
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:21 am

Eu tbm tenho tibia cam, o nomeexato nao eha tibia cam doque eu tenho, mas joguei aum ot 1 ano atras que o site tinha ae baxei e fiz os bang.. é daora. demaais. UHUHUH
Ir para o topo Ir para baixo
NaPegada
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:39 am

dpeois do meu post eu fui procura pra veraonde tava meu tibia cam, que nem é esse o nome é outro que nao me recordo agora.
Eu acho que no tempo que eu fiquei sem joga tibia devo ter excluido HAHAHAHAHAHA.
Só pq ia grava 1 war nossa =x tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:21 am

Sorriso nem mentir você sabe cara, primeiro que nas prints que eu mandei eu tinha matado
vocês ANTES, de vocês irem la, e voce disse que foi me pegar upando e eu estava la, cara para de mentir
eu fui atras de vcs, matei vcs antes e voces vieram e subi la pq tava na war, n vem de palhaçada nao muleke,
se acha mt esperto pra engana quem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenyx(Breno)




Mensagens : 8
Pontos : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2010

Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP COMO PODE EXISTIR 1 EMO TAO CARA DE PAL PQP

vc em plena tarde tava de bot nos ds e quando n ta de bot ta la upano no bug agr ta upando no bug com akele pala criança q o kau ate posto ss seu podre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico acima Empty
MensagemAssunto: Re: Topico acima   Topico acima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico acima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Topico de Sugestoes
» Continuação do topico abaixo.
» Atenção VIPS - Leiam este tópico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hams Soft :: Denuncias (Complaints) :: Bugs dos Servers-
Ir para: